2 anos de Loucas Por Esmalte \o/

6 de September, 2011 em Geral by Loucas Por Esmalte

E para comemorar o aniversário de dois anos do Loucas Por Esmalte não vamos fazer promoção! heuhea Se o aniversário é nosso, quem tem ganhar presente é a gente, néam? Além disso, a gente fez tanto sorteio ao longo desse ano que não sobrou nadinha aqui no estoque pra sortear :hm: Quem aqui lembra da primeira imagem do cabeçalho do blog? Ele era roxinho e os frasquinhos de esmalte eram 5. Bem mais modestos e feios do que os atuais. Esse post aqui mostra como eles eram. Aqueles frasquinhos eram o cabeçalho provisório, só que acabaram ficando por bastante tempo e a idéia de ter frasquinhos alinhados meio que “fixou”. As coisas mudaram e estilizamos o logo, ficou mais fofo e mais personalizado. Se alguém ainda não percebeu, os três frasquinhos representam as três autoras que escrevem pro Loucas Por Esmalte. As cores foram associadas ao gosto pessoal de suas autoras: verde para a Camila, azul para a Bianca e rosa para a Fernanda. E os frasquinhos lembram bastante a marca China Glaze, não tem como negar. Mas o legal foi descobrir que essas cores existem na cartela de cores da China Glaze e fazem parte de uma mesma coleção. E é o que vamos mostrar pra vocês hoje 🙂 Os esmaltes fazem parte da coleção Patent Leather II e não sei o ano exato de lançamento. O único esmalte dessa coleção que ainda é fabricado é o Go-Go Pink, todos os outros foram descontinuados.

Groovy Green, Moody Blue e Go-Go Pink

Camila verde:

Groovy Green, 4 camadas

O verdinho é uma gracinha, cremoso com cor de sujinho, mas um terror pra passar. Mancha bastante com e sem base fosca :/ Mesmo assim, é lindinho e num tenho nenhum verdinho claro nesse tom. Achei que combinou com meus cotoquinhos *.* Bianca azul:

Moody Blue, 4 camadas

Azul é minha cor favorita de todos os tempos. Eu adoro todos os tons, mas lamento que as nuances mais claras criem um contraste com a minha pele que eu não acho bonito. Pela primeira vez, usei um esmalte clarinho que ornou. Justo o esmalte escolhido para comemorar mais um aniversário do blog, tem como ser mais perfeito? Claro que a aplicação tirou a perfeição do momento. Ele é aguado, muito aguado, precisei de 4 camadas e achei que poderia ter ficado melhor, mas a secagem foi rápida e a cor me deixou simplesmente apaixonada. Fernanda rosa:

Go Go Pink, 4 camadas

Rosa nem é minha cor preferida, mas como sou a única girlie por aqui acabei sendo representada por ela. Na verdade, nem eu sei qual é minha cor preferida, vai muito da época, atualmente ando gostando só de roxo, vai entender.

O Go Go Pink é um rosa super claro e meigo, achei que combinou bem com meu tom de pele, mas me arrependi de não ter cortado as unhas antes de esmalter, teria ficado mais bonito com elas curtinhas.

Assim como o Groovy Green e o Moody Blue, o Go Go Pink também precisou de 4 camadas, deve ser mal da coleção.

Antes de escrever esse post, fui dar uma olhada no post de aniversário do ano passado, e lembro que finalizei ele dizendo que não sabia se o blog aguentaria mais um ano. Não é que aguentou?

Estamos aqui, mais unidas do que antes, com mais esmaltes do que antes e tão pobres quanto antes. Escrever no blog é uma das coisas mais divertidas que fazemos, às vezes é cansativo, mas enquanto houver graça, continuaremos por aqui.

Espero que quem nos acompanha (porque gosta, não as #recalçadas) continue junto conosco enquanto tivermos pique. Apesar de ser o nosso espaço, gostamos de dividir as nossas opiniões com o mundo. E ficamos muito felizes cada vez que alguém nos conta que resolveu arriscar nas cores depois de ver tanta coisa diferente aqui no blog. A vida às vezes é tão sem graça, nada como tentar manter o mundo colorido através das unhas (eike brega! heaueahu).

Obrigada aos nossos namorados, que acredito serem os que mais sofrem com essa nossa “loucura”, beijo especial pra eles S2 Obrigada a todas vocês, que nos fazem rir e que dividem suas histórias conosco. Obrigada também a quem enche o saco, pois a paciência é uma virtude e nunca conseguiríamos exercitá-la se não fosse pelo blog.

Fala a verdade, agora nosso cabeçalho ficou muito mais fofo depois desse post, num ficou?

Vida longa ao LPE!