Coleção Trip – Eliana Super Pérola

14 de Novembro, 2011 em Geral by Camila

A Eliana Super Pérola (linha especial da Passe Nati) lançou em setembro a coleção TRIP, para a primavera/verão 2012. São seis cores, sendo três cremosas e três com cintilância. A coleção foi inspirada em viagens, países e cidades turísticas do mundo.

Bora começar a semana curta com swatches dessas belezinhas *.*

Amsterdã (capital da Holanda): laranja com brilhinhos dourados. A cor é comum mas o dourado deu um toque todo especial. Amo laranja e esse entrou para a lista dos mais mais. Usei duas camadas, mas pessoas mais nervosas teriam que passar uma terceira para esconder bem o branquinho da unha. Ponto pra marca que associou bem a cor ao nome do esmalte (y)


Bali
(uma das ilhas da Indonésia): azul MORRI. Achei que depois do azul do Boticário não iria me surpreender com mais nenhum esmalte dessa cor, mas foi impossível não amar o Bali. Tem brilhinho azul arroxeado. Pena que o pincel veio bem ruim, com as cerdas todas zuadas. Passei duas camadas. Acho que uma ilha rodeada de água em volta não poderia entitular um esmalte de outra cor (y)


Luxemburgo
(país europeu): rosa danone pastel (?) cremoso. O pincel também veio horrível e tive que passar duas vezes porque a primeira esmaltação ficou horrível. Valeu à pena, pois apesar da cor parecer bestinha, fiquei com vontade de comer o dedo depois haha Muito cor de docinho de morango. Usei duas camadas. Não encontrei a ligação cor do esmalte X nome dele :(


Miami
(cidade da Flórida, nos EUA): rosa cremoso. Não achei nada de mais na cor. Usei duas camadas. Também não entendi Miami rosa.


Munique
(cidade da Alemanha): vinho com um brilho rosado, bem bonito. Usei duas camadas. Acredito que a cor faça referência ao uniforme do time de futebol que representa a cidade.


Stambul
(cidade da Turquia, mas acho que tá faltando um “i” aí): vermelho cremoso um tiquinho alaranjado, bem vivo e chamativo. Passei só uma camada! Fiz milagre, pois o pincel também estava um horror. Pra mim, a cor faz referência à bandeira do país.

O brilho de todos esmaltes está excelente, nem precisam de extrabrilho. Com exceção dos pincéis ruins, não tenho nenhuma outra reclamação. Achei todas as cores bem bonitas, mas escolho Bali e o Stambul como as preferidas.
Apesar de não ter usado muitos esmaltes da Eliana, posso dizer que os poucos que usei são muito bons, incluindo os desse post. Já usei o Evolution da coleção Fashion Chrome e o flocado Aurora Boreal, que várias pessoas não gostaram mas eu amei. Se continuar assim tá bom. Só falta mudar de de nome porque Eliana Super Pérola é de gosto muito duvidoso haha
Os esmaltes já estão à venda e o preço sugerido é de R$2,00.

* Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para experimentação.