Participação Especial do Leitor

2 de December, 2011 em Geral by Nanda

Hoje nossa participação especial perdeu a letra “a” do “leitora”. Pois é, pela primeira vez teremos um homem que gosta e usa esmalte falando com a gente.

Com vocês, Dhiego:

Quem disse que homem não gosta – ou não usa – esmalte?  Por isso, hoje eu invadi o “Loucas por Esmalte” para dar uma dica ótima para os meninos – e meninas – que buscam discrição na hora de cuidar das unhas.

Durante muuuuuuuuuuuuito tempo – quase dois anos – usei o Beuté des Ongles, da Chanel, mas nas últimas semanas resolvi me aventurar e mudei para o Top Coat, da Dior, e estou amando o resultado. Esse esmalte (que também é base-protetora) é ótimo e pode ser usado de duas maneiras: para dar brilho, em cima de outro esmalte; ou sozinho, como base, para dar um charme único para as unhas.

O Top Coat é super recomendado para as meninas que desejam aumentar a fixação do esmalte, e para os meninos que buscam discrição, ele é uma boa sacada, já que a sua durabilidade é ótima, cerca de sete dias. Talvez o único probleminha desse esmalte-base-protetora é o preço, quase R$80 o vidrinho com 10 ml.  Mas calma, já estou pesquisando algumas versões nacionais tão eficiente quanto o Top Coat e logo logo conto por aqui.

Vejo vocês em breve?

Ah, dá uma passadinha no Phynérrimo, lá eu falo sobre tudo que você gosta: moda, futilidades e etiqueta.

Phynérrimo é pouco pra descrever o Dhiego! Conheci o amado em um curso de comunicação digital, quando ele me contou que usava Chanel não resisti e o convidei pra uma participação super especial aqui no LPE.

Tks, Dhiego  ♥