Absolute – Nubar

27 de February, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Como se meus quase 2000 esmaltes não fossem suficientes, roubei temporariamente alguns esmaltes da minha cunhada. Quem mandou ela viajar e deixar os coitadinhos abandonados?

Absolute, 3 camadas

Peguei logo os esmaltes que eu sempre tive vontade de comprar, mas nunca tive coragem, pois tinha medo de não ser tudo aquilo que eu esperava.

Comecei pelo Absolute, da Nubar. Ele é um pseudo-holográfico, praticamente não forma prisma, lembra o efeito dos holográficos da Dote. Faz parte da coleção Prisms, lançada em 2010 que conta com 8 esmaltes que se esforçam muito para serem holográficos. O efeito é super esparso e é difícil de ver, mesmo ao vivo.

Usei 3 camadas para cobrir bem as unhas, mas a foto acima (sob o sol) faz parecer que não cobriu perfeitamente. O tom dele me lembrou o Magnífica, da Ludurana e o acabamento é super glossy, parecia que havia passado top coat.

Abaixo uma foto em iluminação esquisita.

Nem sob luz amarela o prisma quis aparecer 🙁

O mais estranho foi que apareceram bolinhas no esmalte, mas só no dia seguinte. Ainda bem que as partículas holográficas disfarçaram bem e nem incomodou muito. A durabilidade também foi ótima, estava indo para o quinto dia, mas não aguentei e resolvi trocar de cor. Isso porque eu queria dar uma folga para as cutículas, hahaha.

O esmalte é bonitinho, o efeito até é legal, mas se o desejo é de ter um holográfico, realmente não vale o investimento. Ainda bem que não gastei dinheiro com ele, ia ficar desapontada.

Nubar, faz mais holos no estilo do Reclaim, aí sim a gente não põe defeito. 😛