Coleção Desejos – Sabrina Sato by Passe Nati

14 de February, 2012 em Geral by Camila

Junto com a coleção Color Chrome da Eliana Super Pérola, a Passe Nati também lançou em dezembro passado a coleção especial de fim de ano: Desejos, que faz parte da linha da marca assinada pela Sabrina Sato. São quatro acabamentos especiais e inéditos por aqui, que misturam flocado e glitter no mesmo esmalte:

Foto: Rafael Taminato

Já adianto que amei a coleção com temática de final de ano, com muito brilho e esmaltes que levam o nome de todos os clichês desejos que as pessoas costumam ter no período de virada de ano: Amor, Felicidade, Paz e Sucesso.

Todos os esmaltes têm base transparente. Usei uma camada generosa de cada um sobre uma camada de esmalte preto cremoso.

Quero Amor: o vidrinho mostra o tom rosado predominante, super combinando com a cor do amor, né? O esmalte tem um glitter rosa bem fininho misturado com flocados verdes que refletem azul/roxo.

Quero Amor


Quero Felicidade
: a felicidade é roxa, segundo a Passe Nati haha. O esmalte tem glitter roxo maiorzinho com flocado igual ao do Quero Amor. Incrível como somente a mistura de tipos e cores de glitters diferentes dão efeitos também bem diferentes no acabamento final.

Quero Felicidade


Quero Paz
: a paz é sempre branquinha, né? Esmalte com flocado azul que reflete um pouco de roxo e o glitter é fininho verde e dourado.

Quero Paz


Quero Sucesso
: acho que sucesso é dourado e significa $$ nesse caso haha Esmalte com flocados laranjas/dourados que refletem verde e azul. O glitter é fininho e avermelhado. Pode parecer a cor mais batida de flocado que temos por aí, mas mesmo assim achei esse esmalte a cara da riqueza.

Quero Sucesso

No caso do Quero Sucesso, o glitter escuro quase não aparece sobre o esmalte preto, daí resolvi passar todos eles sobre um esmalte branco para evidenciar os glitters:

Na ordem: Quero Amor, Quero Felicidade, Quero Paz e Quero Sucesso

Legal que os flocados praticamente somem em todos eles, né? O Quero Felicidade é o único que tem só glitter grande (comparado aos outros) e o Quero Sucesso mistura glitter fininho e grande.

Nenhum esmalte fica áspero nas unhas, até porque a maioria tem glitter fininho e o acabamento fica delicado. Para quem já tinha perdido as esperanças de coisas novas por aqui, essa coleção mostra que ainda tem muita coisa bacana para lançarem! Quem diria que a simples ideia de misturar flocado com glitter daria um resultado tão interessante. Gostei muito da coleção pela temática, por ser curtinha, pelo preço acessível e pelas cores. O que vocês acharam?

A coleção é limitada. O preço sugerido dos esmaltes é de R$3,50 e eles já estão à venda.

* Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para experimentação.