Pé de Chinelo: Algae – NYX Girls

4 de February, 2012 em Geral by Camila

Fazia tempo que eu só estava usando uns esmaltes antigões nos pés, tipo Azul Hortênsia da Risqué, ou algum vermelho clássico. Agora também resolvi caprichar e mostrar um importado inédito aqui no blog. Sim, porque só as rycas da Bianca e da Fernanda mostram importados lindos aqui, nunca mostro uma marca que elas já não tenham mostrado antes haha #recalCe

Usei o Algae da NYX Girls. Tão lindinha essa tampinha espelhada *.* e o vidrinho também é jeitosinho:

O esmalte é bem pigmentado e dá para fazer a esmaltação de pé da Fernanda e usar a técnica dos dedinhos com uma camada de esmalte e dedão com duas. Foi bem fácil de passar e limpar e não usei extrabrilho.

O único problema foi na hora de trocar de esmalte e tirar o Algae das unhas (usei esse esmalte há alguns dias): meu pé ficou bem verde. Sorte que no dia seguinte após o banho tava tudo limpinho novamente.

Esse Algae é um verde igualzinho ao lindo Dirty Sexy Money da Misa que a Fer mostrou aqui há algum tempo. Eu não tenho o Misa, a Bee que me disse que eles são iguais e eu acreditei. Agora posso colocar outro Misa na minha lista de desejos!

Não me lembrei de nenhum nacional parecido. Alguma sugestão? Lembrando que ele não é turquesa, não é azul, é verdinho com um fundo meio acinzentado, “sujinho” mesmo. Se gostarem da cor e sugerirem algo que eu tenha por aqui, faço a comparação 😉

Eu acho que essa linha Girls não é mais fabricada, mas ainda é possível encontrar esmaltes da linha à venda na Cherry Culture (que foi onde comprei o Algae). Fui xeretar o site e vi que eles estão com 20% de desconto em vários produtos. Quem curtiu, aproveite!

Os esmaltes da NYX Girls não contêm formaldeído, tolueno e dibutilftalato em suas fórmulas 😉

E agora vou aproveitar para dar uma boa esfoliada nos pés porque ficar usando sandália nesse calor acaba com eles :/