Hair Brasil 2012

29 de March, 2012 em Geral by Camila

No último fim de semana tivemos aqui em São Paulo mais uma Hair Brasil. A feira ocorre anualmente nessa época do ano e é mais focada em produtos e serviços para cabeleireiros e profissionais relacionados. Ainda assim, marcas de cosméticos genéricos e esmaltes também aparecem por lá para mostrar algumas novidades.

A grande expectativa esmaltística dessa Hair Brasil foram os lançamentos da Hits, anunciados poucos dias antes da feira. A Hits vem aí com mais três novas coleções, dentre elas a Phenomena, com quatro glitters multicromáticos para aomilhar geral:

Fotos ruins: eu. Porfa, não me xinguem.

Além da Phenomena, também lançaram mais uma coleção Pop Up Store para o outono/inverno 2012 e uma coleção especial: Sou fã de criança, em parceria com o GRAAC. Parte do lucro das vendas dessa coleção será revertida à instituição 😉 Os esmaltes estavam à venda lá na feira e desde ontem também já estão disponíveis na loja virtual da marca.

Mais uma das novidades da Hits e não menos importante é que quem desenvolveu essas últimas três coleções da marca foi a Keks, que escrevia para o Mão Feita. Ela escolheu nomes, pigmentos e cores para essas últimas coleções 😉

Outra marca que trouxe lançamentos na feira foi a L´Apogée, com quatro novas cores da coleção Alegria, Alegria:

Além disso, apresentaram a coleção inédita Fashion Trends, com dez cores:

Pela primeira vez a marca estava vendendo produtos na feira, incluindo os creminhos da linha Derm. Agradeço a Bianca que me atendeu super bem na L´Apogée.

A 5cinco também aprontou na feira. Dias antes da feira vimos a divulgação de duas novas coleções. Uma delas tem quatro cores e é a Contém Óleo de Argan (haha), que segundo a marca vai proporcionar uma hidratação maior às unhas graças à presença do famoso óleo na composição:

Também temos uma excelente novidade: a coleção Pretty, que é 3 free \o/ São sete cores e uma base livres de tolueno, formaldeído e dibutilftalato.

Só não consegui decidir ainda quem tem mais mau gosto para fontes, rótulos e embalagens: 5cinco ou Big Universo. Como a 5cinco tem Lutex e fez uma coleção 3 free, a gente dá um desconto haha

A Derma Nail apresentou sua nova coleção de cores para o inverno: três cores cremosas e três metálicas. Também lançaram uma linha de esmaltes voltada às manicures.

A First Kiss é uma marca conhecida pelas unhas postiças tradicionais, mas lançou na feira as unhas postiças autocolantes imPRESS. Também lançaram adesivos de unha. Vi a aplicação de ambos lá na feira e adorei o resultado. Se encontrar para comprar, não vou pensar duas vezes!

A Risqué estava mostrando a coleção Tenho que Ter… e a nova linha Technology. A Colorama estava com o stand todo trabalhado na divulgação das Super Cores. Havia ainda no stand alguns esmaltes da próxima coleção da marca, mas como ainda não foram lançados oficialmente, a gente deixa pra falar mais depois.

Esmaltes da Capricho (lançamento da Aeger, mesma que produz os esmaltes Ana Hickmann) estavam à venda na Ikesaki da feira por R$4,50. Não comprei porque não achei nada que justificasse o preço pão dura.

Resumindo: a gente já conhecia a maioria dos produtos que seriam mostrados na feira, mas tive agradáveis surpresas, principalmente com a 5cinco. Praticamente tudo que foi apresentado na Hair Brasil já começa a ir para os centros comerciais nos próximos dias e vocês vão poder aliviar as lombrigas haha Aos poucos a gente vai falando detalhadamente de cada novidade por aqui.
O que deixou vocês mais ansiosas para ver e/ou comprar?

Mais fotos da feira na nossa Fan Page no Facebook.