Coleção Sou Fã de Criança – Hits

16 de April, 2012 em Geral by Camila

Como mostrado no post da Hair Brasil, a Hits lançou uma coleção em parceria com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). O GRAAC lançou em 2010 a marca fashion Sou Fã de Criança e a Speciallità desenvolveu cinco cores inspiradas no logo dessa campanha e em brincadeiras infantis populares. Parte dos lucros nas vendas destes esmaltes será destinada à causa do GRAACC.

Fotos: Rafael Taminato

Fiz questão de comprar a coleção toda lá na feira e adorei a parceria da marca. Com certeza bem mais legal do que as parcerias com a Globo lançando aquelas cores de novela (n) , né?

De cara, a coleção lembra bastante a Rebelde da Impala, mas ao longo do post vocês vão reparar que as cores e os acabamentos são bem diferentes. As únicas coisas em comum são o tamanho da coleção e as cores chamativas presentes nas duas marcas.

Cabra-cega: verde limão. Tive que usar três camadas e ainda assim não ficou com a mesma cor do vidrinho :/ Tem uns microbrilhos, acho que glass flecks mesmo. Gostei da cor, só podia ser mais pigmentado.


Cirandinha
: rosa intenso 90% neon haha. Usei duas camadas. Os brilhinhos dele são ainda menores que os do Cabra-cega, mais discretos e o shimmer dele tem um tom rosado mais claro que a da cor do esmalte. Amei, é meu preferido da coleção.


Gato-mia
: azul royal. Usei duas camadas. Os brilhinhos dele são no estilo do Cabra-cega. Dá pra notar na foto que ele também ficou bem mais claro nas unhas do que no vidrinho. Chatinho de limpar, mancha um pouco a pele :/


Pega pega
: roxo Tang. Tem brilhinhos delicados também, rosados. Usei duas camadas e ele fica exatamente da cor do vidrinho, lindo, meu segundo preferido *.*


Queimada
: apesar de ser chamativo no vidrinho, na unha fica com um tom envelhecido, acho que por causa dos glass flecks. Usei três camadas e não gostei muito do tom, achei um laranja esquisito. Vou tentar usar sobre um laranja cremoso pra ver como fica.

Não usei extrabrilho em nenhuma cor, mas todos eles ficaram com cara de esmalte de ontem logo depois que passei. Todos os esmaltes têm uma ótima esmaltabilidade, apesar de não terem muito brilho, diria que são meio jelly (esmaltes jelly são sempre fáceis de passar e são intensamente brilhantes).
Como adoro essas “cores coloridas”, acabei gostando da coleção, principalmente porque não tenho nada parecido com mesmas cores e acabamento glass flecks.

Ah, esqueci de mostrar como os vidrinhos, ou melhor, as tampas dos Hits sofreram uma mudança: ficaram mais “gordinhas”, acompanhando a largura do vidrinhos e um tiquinho mais altas:

Tampinha nova à esquerda e velha à direita.

Particularmente eu não gostei muito, não por achar feia, mas porque quanto mais gordinha a tampa, pior pra esmaltar, acho que perde a firmeza do “traço”. Mas que ficou bonito, ficou, mais harmonioso, simétrico, né Fer? haha

Por último, vale lembrar que apesar da temática, os esmaltes não são indicados para serem usados em crianças e não são livres das substâncias mais potencialmente alergênicas. O preço sugerido dos esmaltes dessa coleção é de R$3,60 (lá na feira eu paguei R$2,50 cada).

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!