Listras

17 de May, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Quando entrei na categoria de estampas do Desafio das 31 Unhas, comecei empolgada, pois achei que seria fácil completar a maioria delas carimbando as unhas.

Ledo engano, as listras me deixaram bem decepcionada 🙁

Está torto e falhado sim ou sim?

Já tinha usado essa plaquinha uma vez, mas ton sur ton, então as falhas não ficavam tão evidentes assim como na foto acima. Preciso treinar E MUITO a minha skill de carimbo.

Pra ajudar, o esmalte base (Ópera, da Risqué) lotou de bolinhas. Pensei que o carimbo esconderia elas, mas usando uma cor metálica (Cromo Prata, da Impala) só ressaltei as ondulações. Sem falar no dedinho, que saiu todo torto porque eu sou descoordenada.

Apesar da execução fail, a plaquinha que usei é muito legal. Por incrível que pareça, não é da Konad, é da Essence.

É até meio ridículo a Konad não ter uma estampa igual a essa, como pode?

O que acho mais legal nessa plaquinha da Essence é o formato, ela é um retângulo com as laterais arredondadas. Por outro lado, o mais chato é a falta de identificação na própria plaquinha e a embalagem, que não é fechada e não dá para guardar a plaquinha (como eu faço com os plastiquinhos da Konad).

Cumpri essa meta do desafio, mas não fiquei satisfeita. Eu ia refazer, usando uma abordagem diferente, mas acabou dando MAIS errado ainda, então deixei pra lá.
Nem queria que ficasse bonito, mesmo. :hunf: