Shine – Orly

3 de May, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Imagine um esmalte difícil de limpar os cantinhos. Lembrou de algum aí? Pois é, o Shine, da Orly, é um daqueles esmaltes que você quase se arrepende de ter passado.

Mas a culpa foi 92% minha, que esqueci de passar um hidratante antes de pintar as unhas, isso teria facilitado a remoção dos excessos em 80%.

Adesivo descolando 🙁

Para concluir a oitava unha do Desafio das 31 Unhas precisei usar um esmalte metálico. Quando falam em unhas metálicas, de cara penso em prateado, logo, a escolha não poderia ter sido outra.

Ok, eu poderia ter escolhido outro esmalte, mas ainda assim usaria um prateado, haahah.

Ganhei o Shine da minha cunhada, junto com outros Orly… diferentes. Cores que eu, provavelmente, nunca compraria, mas o Shine é um tipo de prata que eu gosto, então foi  um presente bem vindo, hahaah.

O Shine tem acabamento foil (pra mim é o mesmo que metálico). Meu sonho era encontrar um esmalte prateado que ficasse realmente espelhado nas unhas, sem marca de cerdas, como isso parece ser impossível, então me apego a esses acabamentos que escondem bem as passadas do pincel.

Não achei tão pigmentado quanto o Festa!, mas fechou bem com duas camadas e secou relativamente rápido. O Shine faz parte da coleção Foil FX e foi lançado em 2010. A Orly tem outro esmalte idêntico a esse, com outro nome, mas não estou lembrada agora.

Eu sei que unhas prateadas chamam atenção, mas não consigo enxergar desse jeito, me sinto confortável com cores assim, mais do que ficaria com alguma outra cor cremosa e clarinha.
Se fosse você, teria escolhido algo diferente para as “unhas metálicas”?