Promoção Dia dos Namorados: fotos escolhidas

16 de June, 2012 em Geral by Loucas Por Esmalte

Essa promoção foi um sucesso! haha Tivemos mais de 100 participações \o/ Nem todas as fotos enviadas foram classificadas, ou porque as fotos estavam muito ruins ou por não seguirem as regras.

Já adiantamos que foi muito difícil escolher as fotos, queríamos poder premiar todas, tem uma foto mais linda que a outra 🙁 Infelizmente não temos prêmio para poder dar pra todo mundo, bem que a gente queria isso. Todas as fotos estão em nosso álbum no Facebook.

Agora vamos ver as fotos classificadas para a disputa final:

Foto do namorado da Marina Siqueira:

Por que foi escolhida?

Porque ele encarnou um ~tigrão~ para combinar com a nail art (que foi feita à mão).

Foto da Samira Saba:

Por que foi escolhida?

Porque o namorado da Samira quem deu o pozinho para fazer as unhas de pelúcia. Além de ~incentivar~ o cuidado com as unhas, topou ser cobaia, hahah. Coração e unhas de pelúcia :S2:

Foto da Tatiane Carvalho:

Por que foi escolhida?

Porque contou toda a historinha de amor do casal e está bem executada. (e porque tem cenas de sexo)

As três fotos escolhidas já são vencedoras dos prêmios. Agora são vocês que vão decidir a ordem de colocação dos candidatos:

[poll id=”34″]

A votação vai até o dia 19/06/2012 e o resultado sai no diz 20/06/2012 aqui nesse mesmo post.

Queria agradecer a todos os casais participantes e dizer que ficamos muito felizes com a participação de todos que encararam a brincadeira. Vocês são uns lindos :S2:

RESULTADO

Bom, deu pra ver que a história de amor da Tatiane disparou nas votações! Parabéns, Tatiane, você ganhou o super kit da Derma Nail! Mande um e-mail pra gente com seu endereço completo e os nomes dos esmaltes que você quer ganhar (por favor, escolha 10 cores aqui nesse link. Você ganhou 6, mas é bom escolher a mais para garantir a disponibilidade de cores).

Marina e Samira, vocês ganharam os demais kits! Mandem seus endereços pra nosso e-mail com os esmaltes escolhidos (vocês ganharam 3 cores, mas escolham 6 para garantir).

Vocês têm até segunda dia 25/06 para enviarem o e-mail com os dados solicitados.