Blair – Rivka

18 de July, 2012 em Geral by Nanda

Quebrei a unha, e agora?

O que é o fim do mundo pra muita gente, pra mim não é um grande problema. É claro que odeio quando isso acontece, mas prefiro cortar todas as unhas e passar um esmalte claro a apostar em soluções temporárias como unha postiça e super bonder cola.

A infeliz da vez foi a unha do indicador, que quebrou no toco. Cortei tudo e escolhi o Blair da Rivka para esmaltar, que não chega a ser um esmalte discreto, mas é clarinho e não chama muita atenção para unha torta.

O Blair é um coral fofo holográfico com um prisma esparso que só fica evidente na luz direta ou no sol. Na luz indireta (foto), tanto a cor quanto o efeito ficam bem apagadinhos. Pra uma mão com unha feia e quebrada, até que o Blair quebrou bem o galho, não é?

O Blair faz parte da coleção Vip da Rivka lançada em agosto de 2011. Composta por outros 9 esmaltes holográficos, a coleção Vip foi uma das mais bonitas do ano passado. Todos os holográficos da Rivka são de fácil aplicação, eles costumam fluir bem nas unhas e não exigem nenhuma base especial. Usei 2 camadas do Blair e o esmalte secou super rápido mesmo sem top coat.

Quem acompanha o blog desde o início deve se lembrar de como eu gostava de unhas curtas, quebrar as garras depois de tanto tempo me fez ver que ando preferindo um visual mais alongado para as bonitas. Bom, o jeito agora é ir usando esmaltes clarinhos até que elas voltem ao tamanho normal.