Comparações Torre Eiffel – Super Pérola

11 de July, 2012 em Geral by Camila

No post com os suatis da coleção Paris da Super Pérola, algumas meninas perguntaram bastante sobre quais esmaltes pareciam mais com o Torre Eiffel. Separei algumas das sugestões e fiz as comparações. Todos eles têm um acabamento que fica entre o foil/cromado e o glass flecks e ficam lisinhos nas unhas.

Esmalte Comparação Super Pérola

Usei o Chão de Estrelas da COLOR effect, o Elza da linha Gloss da Impala e o Pantera Negra da coleção Animais do Cerrado da Blant. Nos vidrinhos são todos bem parecidos, mas nas unhas é possível ver as pequenas diferenças entre eles:

Comparação esmalte Super PérolaNa mesma ordem dos vidrinhos acima

Passei duas camadas de cada esmalte. Dá pra perceber que o Elza não se parece com nenhum: é muito mais claro e prateado. O da Blant é o mais escuro e puxa mais para o preto (fica bom com uma camada). Achei que o Chão de Estrelas tem um fundo meio azulado comparado com os outros, além disso, os glass flecks dele são maiores que o dos outros. Não achei que nenhum substitui o outro, mas se vocês não acharem o Torre Eiffel, fiquem com o Chão de Estrelas que é o que mais se aproxima do tom.

Detalhe: com exceção do Elza, os outros três fedem mais que qualquer outro esmalte. Não sei o que acontece com essa mistura de cor e acabamento. Bizarríssimo.

Acho o acabamento de esmaltes assim muito bonito e são uma alternativa a quem curte usar um esmalte preto, mas com um pouco mais de glamour. Ficam lindos com cobertura fosca! Incrível como Hits e Colorama não tem nada parecido com eles. Vocês se lembram de mais algum de marca popular que seja desse jeito?