Inspiração: sobrenatural

6 de August, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Unha 29, quaaaaaaaase acabando.

Antes de começar o desafio, eu deixei +/- decidido o que iria fazer em cada uma das unhas. Desde Janeiro (sim, comecei o Desafio das 31 Unhas em Janeiro) eu coloquei na cabeça que as unhas ~sobrenaturais~ teriam fantasminhas e o Ghoulish Glow.

Mas aí a Eveline estragou os meus planos, heuaheau.

Além do fato de, até pouco tempo atrás eu não ter plaquinha com fantasminhas, tive que inventar outra coisa. Aí comprei no ebay aqueles decalques à base d’água. Não achei nenhum de fantasminha bonitinho e como ~coisas sobrenaturais~ me lembram Halloween, optei por usar uma múmia!

Ninguém disse que sobrenatural não pode ser fofo, né? Essa minha múmia é muito estilosa, fala sério! ahahha

Como nem tudo é perfeito o decalque foi uma grande decepção. Para mim, qualquer decalque vinha com um plástico protetor que era removido antes de ser utilizado. Esse aí precisa molhar para ~soltar~ a parte branca. Lógico que o desenho fica no plástico e é ele que vai na unha. Eu fiquei WTF?! Assim o desenho fica com contorno e todo enrugado, além de precisar de top coat para fixar na unha, não curti. Como eu tenho certeza que ninguém entendeu minha explicação, assistam este vídeo pra entender, aheuha.

E agora a foto mais legal:

Ghoulish Glow, o top coat mais legal do mundo! \o/

Passei duas camadas dele no anelar, antes de colar o adesivinho de múmia. Pensei que só ficaria visível o contorno dela e ficaria esquisito, mas até que ficou bom, ahahha.

Usei duas camadas do Arábia, que agora faz parte da linha permanente da Risqué, junto com outras 12 cores. E fiquei bem impressionada com o brilho e a secagem rápida, pois ele vai vencer em Agosto. A única diferença que notei em relação a última vez que usei foi na textura, que está um pouco mais líquida.

A próxima unha vai ser fail, tenho certeza, heuaheau.