Coleção Premium Metal L’Apogée

25 de September, 2012 em Geral by Nanda

E está aberta a temporada de swatches no LPE! Pois é, pra alegria de alguns e tristeza de outros, durante toda essa semana vocês não vão ver outra coisa aqui no blog além de swatches, swatches e mais swatches.

E pra começar em grande estilo, o post de hoje é dedicado aos novos esmaltes da linha Premium L’Apogée.

Coleção Premium Metal L’ApogéeColeção Premium Metal L’Apogée

Pra quem não recorda, a linha Premium é aquela composta pelos esmaltes mais lindos que a L’Apogée já fabricou, os  flocados e os duochromes

A coleção Premium Metal L’Apogée é, em minha opinião, a coleção mais ryca (literalmente) do ano. Todos os esmaltes possuem pó de prata na composição e são 3free, ou seja, finalmente uma coleção diferente para as alérgicas desejarem.

Coleção Premium Metal L’Apogée Prata

Prata (3 camadas) – prata clarinho e delicado. Adoro o fato do esmalte combinar um tom discreto com um acabamento chamativo e ousado.

Coleção Premium Metal L’Apogée Cobalto

Cobalto (2 camadas) – ciano metálico. Me chamem de louca, mas eu só consigo pensar em cauda de sereia e asa de borboleta para definir o tom desse esmalte.

Coleção Premium Metal L’Apogée Ouro

Ouro (2 camadas) – dourado phyno. Esse esmalte foi a surpresa da coleção, olhando para o vidrinho achei que ele seria super creuzo, mas nas unhas ele fica bem bonito. Batizaria ele de Ouro Branco, em homenagem ao meu bombom preferido.

Coleção Premium Metal L’Apogée Platina

Platina (2 camadas) – pink escândalo. Achei muito lindo, mas não usaria por mais de dois dias. Me senti embrulhada no papel do Sonho de Valsa.

Coleção Premium Metal L’Apogée Cromo

Cromo (2 camadas) – vermelho poderoso. O mais vibrante da coleção, não tenho palavras pra descrever o vermelho mais bola de natal do mundo.

A coleção Premium Metal está toda linda, L’Apogée ganhou um lugar definitivo no meu coração na minha gaveta. O pó de prata cria um acabamento tão diferente que a palavra “metálico” não consegue definir. No início achei que essa coleção lembrava a Impala Gloss, mas não, o acabamento da L’Apogée parece ser mais granulado. A impressão que eu tenho é que os esmaltes dessa coleção são formados por um punhado de partículas grandinhas, olhando para o vidrinho do Cromo dá pra entender o que quero dizer.

Todos os esmaltes da Premium Metal são de fácil aplicação e secam muito rápido. A limpeza dos cantinhos também é tranquila e o acabamento é super lisinho, dispensa top coat. O preço sugerido é de R$7,30 e eu sinceramente não sei se é caro ou não.

Eu sei que vai ser difícil, mas tentem escolher um preferido!

* Os esmaltes deste post foram oferecidos pela assessoria da marca para experimentação.