Cupcake – Hits

13 de September, 2012 em Geral by Nanda

Recentemente a Hits lançou mais uma coleção assinada pela VJ Mari Moon, a Multi Girl Glitter Shock. Dos 4 esmaltes que compõem a coleção, o Cupcake foi o que mais me chamou a atenção, principalmente depois de vê-lo nas unhas da Sarah durante a Beauty Fair, então trouxe de SP um vidrinho pra mim.

Bonitinho, mas nem tanto. As cutículas ressecadas também não ajudaram.

Com sua base cremosa rosinha e glitters coloridos de dois tamanhos diferentes, o Cupcake é a versão nacional do Candy Shop da Deborah Lippmann. Usei duas camadas finas do esmalte para cobrir o branquinho das unhas e uma camada de top coat para amenizar a textura um pouco grosseira.

O Cupcake é fofo e lembra muito a cobertura de um bolinho, mas um bolinho confeitado por criança. A impressão que eu tenho é que enfiaram no Cupcake toda a matéria prima bonita disponível no mercado, criando um esmalte too much.

A Hits fica #chatiada quando não gostamos de um esmaltinho, mas sinceramente não curti o Cupcake em minhas unhas, achei creuzo. Apesar de bonitinho de um jeito estranho, a sobreposição de glitters me incomodou muito, senti que estava usando uma nail art japa. Tentei usar o glitter com uma camada só, mas nem assim o esmalte fez meu ♥ bater mais forte.

Enfim, o Cupcake não valeu os R$5,50 que desembolsei por ele na Sumirê. Acho super justo pagar isso em um Phenomena por exemplo, mas não em um glitter que só é caro por causa da assinatura de uma VJ colorida. Aliás, justo mesmo seria eu ter ficado feliz comendo um cupcake red velvet pelo preço do esmalte.

E amanhã tem post sobre a Beauty Fair