Coleção Pega-Rapaz – Super Pérola

23 de October, 2012 em Geral by Camila

Durante o NFW Beauty Trends foi lançada a coleção Pega-Rapaz da Super Pérola para o Verão 2013. A coleção reúne cinco cores com quatro esmaltes cintilantes e um cremoso:

Super Pérola Pega-Rapaz

Além dos nomes bregas engraçadinhos, a coleção tem uma algema para simbolizar a temática. Ganhei a coleção da organização do NFW. Não usei extrabrilho em nenhuma cor.

Beijo Roubado: vermelho perolado. Ficou ótimo com uma camada, acabei passando a segunda, que nem fez diferença. Não marca o pincel e é fácil de limpar. O perolado dá um leve acobreado na cor. Acabei gostando.

Super Pérola Pega-Rapaz


Caso Sério
: roxo com perolado bronze bem forte, é muito feio no vidro e melhora um pouco na unha. Ele marca muito o pincel, parece que os brilhinhos bronze não “fundiram” bem com o roxo e ele acaba ficando meio estranho. Usei duas camadas.

Super Pérola Pega-Rapaz


Fica Comigo
: amarelo cremoso. Passei duas camadas e acabei elegendo como a preferida da coleção. Apesar de parecer que vai manchar bastante, com apenas duas camadas o acabamento ficou bem razoável.

Super Pérola Pega-Rapaz


Me Liga
: branco sujo com perolado dourado. Ele não mancha tanto, mas marca muito o pincel e achei o brilho bem ruim. Tem cara de esmalte de noiva haha Passei duas camadas.

Super Pérola Pega-Rapaz


Primeiro Amor
: lilás levemente acinzentado/prateado. Passei duas camadas. Ele não marca tanto o pincel, fica chapado, sem marcas na unha. Usei duas camadas e também gostei dele, meu segundo preferido.

Super Pérola Pega-Rapaz

Gostei de algumas cores mas o único que eu compraria é esse amarelinho.

Acredito que os esmaltes estejam à venda desde o NFW. Não tenho mais informações sobre preço e etc porque a marca não manda nem mais release pra gente. Provavelmente é a última coleção da Super Pérola/Passe Nati que aparece no blog. Fomos cortadas do mailing porque aparentemente nós fazemos “um questionamento um tanto forte demais para ser feito sem ao menos ter nos contatado ou consultado” (palavras da assessoria) em relação aos produtos da marca. Acho que eles não gostam de questionamentos.

Vale lembrar que os esmaltes dessa coleção vem com óleo de argan na composição, além de DBP, tolueno e formaldeído ;P