2026 Sand Grey – Depend

12 de November, 2012 em Depend by Bianca de Neve

Eu sempre cobicei esses esmaltinhos da Depend. Claro que o motivo do meu interesse eram os frasquinhos, acho-os tão bonitinhos, pequenos e retangulares… queria muito, mas sempre enrolava para comprar. Aí, finalmente, a Depend lançou uma coleção holográfica. E eu comprei todos, aheueau.

Vou mostrar o primeiro que usei, o Sand Grey. No rótulo os esmaltes só tem números, mas achei os nomes das cores no site.

Eita cagada perto das cutículas

As fotos foram tiradas na luz do início da manhã, com aquele sol fraquinho.

Não usei ele puro, passei por cima do horroroso do Cappuccino. Enquanto eu estava de mau humor, o tom do Cappuccino não me incomodava, mas foi só dar uma aliviada que instantaneamente passei a odiar o esmalte. Sem tempo e saco para trocar de esmalte completamente resolvi “consertar” escondendo a feiúra do nude com algo lindo.

Tive a impressão de que o holográfico deu uma leve acinzentada no tom do esmalte nude que usei por baixo e acabou ficando uma combinação legalzinha.

Passei só uma camada fininha que secou rápido e com brilho. O Sand Grey tem um prisma mais esparso, lembra um pouco os holográficos da Ludurana, mas acho que um pouco mais espalhadinho. Mesmo com essas diferenças não deixa de ser bem holográfico e bem lindo (mesmo com essa corzinha de nada, eaheahu).

A única coisa ruim desse esmalte é que ele é mini. E é vendido em euros, aheuheau.

A Depend é uma marca sueca, mas eu comprei os meus na Beauty Cosmetic, aquela loja da Bulgária. No site diz que a marca é 3free, mas no adesivo da importadora fala que os esmaltes possuem tolueno.  :hm:

A coleção de holos tem 12 cores e, obviamente, o Sand Grey é o mais sem gracinha. Mas em minha defesa tenho a dizer que na época em que o usei eu só possuía dois holográficos da linha, e apenas ele combinava com o Cappuccino, tsá? 😛