Caviar com Tom Ford

21 de November, 2012 em Geral by Camila

Encontrei meu BFF Tom em uma festa lá em Londres e ficamos conversando sobre moda enquanto apreciávamos um delicioso caviar com bisnaguinha.

Voltando à realidade…

Nada como usar de vez em quando um esmaltinho que não faz parte da sua coleção, né? Fui convidada para conhecer um salão novo aqui em São Paulo e aproveitei para experimentar um chiquérrimo Tom Ford. Cheguei a tirar uma foto lá na Gosh!, mas claro que não ficou boa, de qualquer forma tem foto aqui do vidrinho vidrão (mostrei lá no nosso Instagram, segue a gente!) de 12 ml. Depois que cheguei em casa consegui tirar fotos melhores.

Passei o roxão Dominatrix:

Tom Ford Dominatrix Esmalte

O Dominatrix faz parte da coleção de outono 2012 da marca. Ele parece bem cintilante no vidro, mas na unha não fica marca de pincel e o acabamento fica com uns brilhinhos lindos!

Dessa vez, não fui eu quem pintei minhas unhas (claro!), foi a manicure Fabi, que pintou rapidinho ;) O fato de não tirar a cutícula e nem lixar as unhas acelerou o processo, mas mesmo assim, achei que ficou direitinho. Minhas unhas ainda estão meio tortas :/ É que desde que cortei no cotoquinho elas ainda não cresceram o suficiente pra que ficassem com o formato quadrado arrumadinho.

Foram duas camadas e nada de extrabrilho. O esmalte secou bem rápido.

Além do esmalte novo, experimentei as tão famosas unhas de caviar!

Tom Ford Dominatrix Esmalte Ciate Caviar

Só no anelar pra não me dar coisas. Não resisti aos vidrinhos cheios de bolinhas e outras tranqueirinhas da Ciaté lá na Gosh! e resolvi arriscar. Usei as bolinhas do Rainbow sobre o Dominatrix. A Amanda (dona da Gosh! e quem aplicou as bolinhas) passou uma camada de extrabrilho sobre o Dominatrix, depois jogou as bolinhas por cima, acertou os cantinhos com o palitinho e depois de um tempinho aplicou mais uma camada de extrabrilho para “segurar” as bolinhas.

Tom Ford Dominatrix Esmalte Ciate CaviarTirei a foto de ladinho pra mostrar o relevo que fica na unha

Eu nunca tinha visto esse caviar da Ciaté de pertinho e vi que tinha uns glitters junto com as bolinhas. Na hora da aplicação, a Amanda também estranhou e achou que o vidrinho havia sido “contaminado” com o glitter de outro esmalte, mas não tinha certeza. Cheguei em casa e pesquisei na internet e realmente não encontrei nenhuma versão de caviar da Ciaté com glitters… Acho que a tampinha dele foi trocada e acabou rolando a mistura. Sorte que esses glitters não afetaram em nada porque estavam em pouca quantidade e os únicos que foram parar na minha unha eram roxos/rosas e acabou até ficando bonitinho.

Até que pra quem não dava muito crédito, as bolinhas duraram uns três dias. Uma ou outra havia caído, mas só dava pra perceber de pertinho. Depois acabei cansando e removi tudo. A textura lembra um glitter exagerado, mas é menos áspera até porque não tem as pontinhas que os glitters têm.

Quem não tem Ciaté, pode usar as bolinhas lançadas pela Impala (ainda não vi ao vivo), além das marcas genéricas que também acabam lançando por aí. Só sei que unhas de caviar TÊM que ser feitas com bolinhas pequenas. Parece óbvio, mas tem gente usando miçanga gigante como nessa matéria e outras blogueiras postando coisas do tamanho de bola de basquete e achando bonito. Gente.

Quem estiver passeando em São Paulo e tiver interesse em conhecer um novo espaço, a Gosh! Nail Station fica na rua Surubim, 431 – Brooklim Novo. Dá pra agendar horário pelo site e aqui tem alguns preços dos serviços oferecidos.