Coral Bliss – Megan Miller

27 de March, 2013 em Geral by Nanda

O esmalte de hoje pode até não ser fantástico, mas o vidrinho dele é! O Megan Miller, com essa beleza quase rústica, virou a estrelinha da minha coleção e deixou pra trás Nfu-Oh e Skin Food.

Vidro gordinho, tampa de cortiça natural, “gravatinha” de ráfia, fórmula 3free e eco-friendly. Como não amar um esmalte assim?

Além de trabalhar com um conceito natureba, a marca Megan Miller prega também a exclusividade de seu produto, e isso fica bem claro quando damos de cara com uma linha de esmaltes composta por apenas 12 cores. As cores não chegam a ser inovadoras, mas eu compraria todas se isso fosse viável financeiramente, mas por $12 o vidrinho eu vou ficar só com o Coral Bliss mesmo por enquanto.

Não sei bem como explicar o efeito do Coral Bliss, mas ele consegue ficar entre o acabamento cremoso e o jelly. Infelizmente esse Megan Miller é um pouco ralo, foram necessárias 3 camadas para uma cobertura boa e acabei dispensando o extrabrilho por preguiça, mas o esmalte secou relativamente rápido.

LPE - Coral Bliss Megan Miller III

Um bom substituto nacional para o Coral Bliss é o Tulipa da Avon, mas quem quiser investir no gringo pode comprar o vidrinho mais lindo do mundo no site oficial da marca.