Zuzete – quem disse, berenice?

13 de March, 2013 em Geral by Nanda

Quem não gosta de ser presenteada com um mimo que é a sua cara? Eu adoro, e adoro mais ainda pensar no trabalho e no carinho que a pessoa teve ao escolher o presente.

Ganhei o Zuzete da [quem disse, berenice?] de uma amiga querida e gostei tanto da cor que resolvi usar logo de cara.

Já falamos algumas vezes aqui no LPE sobre a marca [quem disse, berenice?], então o post de hoje vai ser só sobre o esmalte em si mesmo. Apesar do nome sugestivo, o Zuzete é mais verde que azul, na verdade ele é turquesa com muito verde. A cor é linda, moderna e descolada, como diria minha amiga, é esmalte de gente cool.

Usei 2 camadas do Zuzete para um cobertura perfeita, mas se eu fosse mais caprichosa 1 camada só seria suficiente, já que o esmalte é super pigmentado. Usei também uma camada de top coat para um brilho extra, mas me arrependi, meu top coat estava grosso e acabou deixando o esmalte todo marcado.

Eu sei que não é tão fácil encontrar [quem disse, berenice?] por aí, então procurei entre meus esmaltes algumas opções para substituir o Zuzete. A cor do Zuzete fica entre o Mar Sem Fim da Colorama e o Have Fun da Capricho. O Mar Sem Fim é mais escuro e verde, já o Have Fun é mais parecido, só que tem mais azul.

Adorei meu novo esmaltinho, a cor combinou muito bem com meu tom de pele, mas minhas mãos ficaram parecendo as do Hulk quando tirei o Zuzete, pense em um esmalte que mancha!