Dream – Ana Hickmann

17 de June, 2013 em Geral by Bianca de Neve

Acho que a maioria de vocês nunca deve ter ouvido falar desse esmalte, quando eu entrei pra esse mundinho esmaltístico virtual, o Dream já era raro. O que sei é que ele foi comercializado em um kit, junto com outro esmalte e foi edição limitada.

Não sei dizer se o kit tinha algum tema e também nunca vi para vender, só consegui o meu graças à uma troquinha, prática meio comum há uns 3 anos, quando não existiam tantas lojas virtuais especializadas em esmaltes.

E faz mais ou menos isso, uns 3 anos que tenho esse esmalte. Três anos de expectativa, três anos pensando no dia que iria usar um esmalte que foi tão desejado. Três anos pra finalmente abrir o maldito e ver isso:

Um pincel torto.

Não basta o esmalte ter acabamento cintilante daqueles que marcam muito, precisava vir com um pincel zoado pra dificultar mais minha vida. Não sei porque ainda fico impressionada com esse tipo de coisa, já que é recorrente na indústria brasileira, mesmo 3 anos depois.

Enfim, ó o esmalte:

Eu deveria ter desistido de usar e despachado o Dream assim que vi o pincel torto, mas sou teimosa.

Pessoas teimosas têm que levar nas fuça, então levei: 3 camadas que ficaram super marcadas e deixaram a unha “gorda”, consequentemente apareceram muitas bolinhas e não bastasse tudo isso, o esmalte não secou nunca, acordei no dia seguinte com nail art de lençol.

E ainda nem comentei sobre a cor. Queria taaaanto esse lilasinho e no fim achei cafona-anos-90, ahhahaah. E ainda gastei horrores de esmalte pra deixar esse acabamento meia boca, o líquido desceu 1/4 :oO:

E eu, que sempre digo que não se deve criar expectativas, cá estou, reclamando por ter esperado demais de um esmalte de 3 anos atrás. Conselhos, não ouço nem os meus próprios.