Pé de Chinelo: Pimenta Rosa – Colorama

18 de June, 2013 em Geral by Camila

Nos últimos posts de pés, li que não tenho usado muito rosa, daí resolvi seguir a sugestão da leitora Isabel *.* e fui de Pimenta Rosa da Colorama. Ele é da linha Nutriverniz (aquela de tampa preta e com esmaltes mais caros da Colorama porque prometem garantir mais ~nutrição~ às unhas).

LPE-pes-pimentarosa

Passei duas camadas e não usei extrabrilho. O acabamento é cremoso e não achei nenhum brilhinho escondido daqueles típicos da Colorama. Apesar de ter ficado bem intenso na foto, dá pra dizer que a cor dele é rosa escuro mais “sério”. Tem um tom avermelhado, meio goiaba, bem bonitão.

O Pimenta Rosa foi lançado em 2010 junto com mais cinco cores. A Fer fez swatches aqui. Ainda é fabricado e pode ser encontrado nas lojas especializadas.

LPE-pe-pimentarosa

Gosto muito dos esmaltes da Colorama e acho são boas opções especialmente para os pés, porque não precisam de mais do que duas camadas para cobrirem bem, tem um brilho razoável e são fáceis de limpar. Muita gente reclama da duração de esmaltes da marca. Particularmente, não acho que durem menos que outras marcas, varia muito de pessoa para pessoa. Mudar a base ou caprichar no extrabrilho podem ajudar na durabilidade, principalmente para quem usa sapatos mais apertados que estragam as unhas do dedinho e do dedão do pé.

Adorei a sugestão, viu Isabel? Mas no próximo post de pé, acho que vou sair do conforto dos cremosos e arriscar algo mais tchan.