Sunshine – Rimmel London

19 de June, 2013 em Geral by Nanda

Vocês já viram o Sunshine da Rimmel Londin no post do Dia dos Namorados, mas decidi que ele merecia um pouco mais de atenção, já que amarelo não é uma cor que eu costumo usar com frequência.

Infelizmente eu não tirei fotos “normais” do esmalte, então teremos a participação especial do Lucas mais uma vez, rs.

Ganhei o Sunshine e o Shocking Pink de uma amiga e, ambas as cores foram escolhidas pelo meu namorado, agora vocês sabem porque eu tenho um esmalte importado amarelo. O Sunshine é o primeiro esmalte da Rimmel London que uso, por isso não posso falar muito sobre qualidade da marca, mas já adianto que gostei, principalmente da durabilidade.

Não dá pra dizer que o Sunshine é um amarelo muito diferente dos que a gente vê por aí, mas ele tem uma leve cintilância que o deixa com um brilho bonito sem prejudicar o ar cremoso do esmalte.

Usei 3 camadas generosas para uniformizar o Sunshine e, pasmem, ele secou completamente em uns 20 minutos. Odeio usar mais de 2 camadas de um esmalte, mas também já me conformei que com amarelo não tem jeito, é de 3 camadas pra cima.

O que eu mais gostei no Sunshine foi o fato dele durar 5 dias nas unhas. Eu achei que no 3° dia, devido ao número de camadas grossas, ele já descolaria inteiro das unhas, mas não, o Sunshine ficou inteirinho e eu só tirei porque cansei da cor.

Continuo odiando esmalte amarelo, mas gostei de usar o Sunshine, achei ousado e criativo, rs.