TOP 3: Cinza

3 de June, 2013 em Geral by Loucas Por Esmalte

Esse mês não tem pegadinha nenhuma, a cor do Top 3 é CINZA. Que, por sinal, está combinando bem com esse tempinho nublado dos últimos dias.

Fernanda

Tenho o Urbano da Panvel há tanto tempo que nem lembro como consegui por as mãos nele, mas nada melhor que um Top 3 pra desencalhar um esmalte abandonado. O Urbano tem exatamente o tom de cinza que mais acho bonito, aquele bem clarinho da caixa de lápis de cor.

Apesar de lindo, a fórmula do Urbano não é das melhores. São necessárias 3 camadas pra cobrir o branquinho da unha, o que eu acho até normal, mas o esmalte é tão aguado que acada acumulando nos cantinhos a cada pincelada. Bonitinho, mas ordinário (como diria a Zatz).

Bianca

Estava louca para usar o Travessia da Maria Helena Misturinhas Limitadas, a cor parecia ser linda no frasquinho, um cinza com alguns flecks prateados e algo que parecia um glow levemente rosado. A cor realmente é bonita, o problema foi a fórmula.
Imaginem um esmalte grosso, que arrasta as camadas e fica com marca de cerdas. A “nuance” rosada desaparece na unha e os pedacinhos prateados não são visíveis. A graça toda do esmalte sumiu para dar lugar às mil bolhinhas que apareceram, o que não foi esperado, já que o clima esfriou bem e eu me sinto quase uma pessoa normal, por não transpirar nas mãos.

Finalizei com uma camada de Seche Vite pra disfarçar todo o estrago e ele deu uma encolhida nas pontinhas. Fiquei tão desbundada com o resultado que tirei no dia seguinte.

Tudo porque eu queria usar um esmalte chumbo metálico pro top 3, pena que escolhi um ruinzinho 🙁

Esmalte Cinza Super PérolaCamila

Há alguns dias recebi a coleção Par Perfeito da Super Pérola aqui em casa e nem deu tempo de fazer suatis, mas já fiquei doida com esse cinza/grafite. O Boa Pinta (argh) no vidrinho parece perolado chato de passar, mas na unha fica bem mais chapado e com brilhinhos lindos! Ele é um pouco mais escuro do que saiu na foto. Foi fácil de passar, usei duas camadas, secou rápido e dispensou extrabrilho.

E no fim, só deu esmalte nacional nas nossas escolhas. Dá pra perceber que estamos bem servidas de esmaltes nessa cor, né? Já adiantamos que não vai ter Top Chumbo nem Top Grafite, já inventamos muitas outras opções pra lista e duvido que vocês acertem o próximo Top 3 hehe.

Vocês já devem estar cansadas de saber, mas vale sempre lembrar: quem quiser participar do Top 3 na nossa fanpage, é só enviar sua foto com um lindo esmalte cinza para nosso e-mail e participar do álbum do mês 😉