Coleção Deixa Chover – Passe Nati

16 de July, 2013 em Geral by Camila

Tavam com saudades de suatis? Euzinha sim *.* Correria + unhas quebrando com frequência atrasaram nosso cronograma. Mas vamos lá que tem muita coisa bacana pra mostrar!

No mês passado a Passe Nati apresentou sua coleção de alto inverno: Deixa Chover. De acordo com o release da marca: “As propostas da marca para as unhas nos dias frios e escuros da temporada são exatamente o contrário, alegres e brilhantes. As tonalidades de vinho e rosados cremosos são complementadas por opções ultrabrilhantes e chiques de glitters e microglitters”.

Esmaltes Deixa Chover Passe Nati Swatches

São cinco novas cores, sendo três cremosas e dois glitters.

Não passei extrabrilho em nenhuma cor.

Arco-íris: acabamento cremoso, pink intenso levemente mais puxado pro roxo. O brilho desse esmalte tá ótimo. Fácil de passar e secagem rápida. Usei duas camadas. Achei comum, mas bonito.

Esmaltes Deixa Chover Passe Nati Swatches Arco-íris: duas camadas

Esmaltes Deixa Chover Passe Nati Swatches


Chuva de Rosas
: glitter forte. Quando você acha que não tem mais o que inventar de glitter, vem a Passe Nati e lança essa belezinha. Não tava dando nada pra ele até passar na unha. Além da generosidade na fórmula (com uma camada o glitter já cobre toda a unha), a mistura de cores dos glitters ficou linda. Passei pra fazer a amostra e não quis mais tirar! Tem glitters de um único tamanho, sendo que alguns são prata, rosa e furta-cor. A base é meio transparente e rosada. Passei duas camadas pra ver se alguma coisa alterava, mas nem precisava. O preferido de longe da coleção.

Esmaltes Deixa Chover Passe Nati Swatches Chuva de Rosas: duas camadas

Esmaltes Deixa Chover Passe Nati Swatches


Estrela Cadente
: glitter de diversos tamanhos com base transparente. Usei duas camadas dele puro no indicador e no dedo médio e uma camada sobre o Garoinha Boa. Identifiquei três tipos de glitter: um fininho pequeno em tom grafite, um levemente maior furta-cor e um grande hexagonal furta-cor em menor quantidade.

Esmaltes Deixa Chover Passe Nati SwatchesEstrela Cadente: duas camadas (sozinho), uma camada (sobre outro esmalte)

Esmaltes Deixa Chover Passe Nati Swatches


Garoinha Boa
: esmalte cremoso em tom de rosa claro, meio pêssego. Usei duas camadas e foi tranquilo de passar, mas é a cor que menos achei graça na coleção, apesar de ser fofinha.

Esmaltes Deixa Chover Passe Nati Swatches Garoinha boa: duas camadas

Esmaltes Deixa Chover Passe Nati Swatches


Tempestade
: esmalte cremoso, vinho escuro amarronzado. Usei duas camadas, mas não curti muito, parece que ficou meio manchado. É a cor com brilho mais incrível da coleção. É o famoso burgundy, cor que está fazendo sucesso neste inverno.

Esmaltes Deixa Chover Passe Nati Swatches Tempestade: duas camadas

Esmaltes Deixa Chover Passe Nati Swatches

No geral, achei a coleção bonita e com tons bem próximos: rosa/vermelho/magenta. Só o Estrela Cadente se destoa mais das outras cores, acho que de certa forma ele fica bem sobre todas elas pra dar uma cara nova. Obviamente os glitters são mais chatos de limpar, mas é assim com todo esmalte com glitter.

Os esmaltes da coleção Deixa Chover já estão à venda e os preços sugeridos são de R$1,70 (cremosos) e R$2,50 (glitters). Quem não encontra a marca em lojas físicas, pode comprar pela loja virtual oficial aqui.

* Os esmaltes deste post foram enviados pela marca para experimentação.