Licor de Menta – Top Beauty

4 de July, 2013 em Geral by Camila

Pra colorir mais esse inverno, a Top Beauty lançou em abril a coleção Esquenta, com oito cores. Não temos toda a coleção pra suatiar, mas recebi um verde tão lindo da marca que não resisti e quis experimentar logo.

Esmalte Top Beauty Verde

O Licor de Menta é um verde cremoso bem escuro, quase preto e até meio azulado dependendo do ângulo. Usei duas camadas e não passei extrabrilho. Foi fácil de passar, o que achei um milagre, porque meus TB de outras coleções precisam de pelo menos três camadas para ficarem bons, mesmo com alguns esmaltes estando grossos.

Esmalte Top Beauty Verde

A cor é bem bonita, apesar de sofrer daquele mal de esmalte que parece preto mas não é.

Na verdade, eu também queria aproveitar o post pra mostrar mais uma mudança de rótulo da marca. Aproveitei que tenho exemplares que mostram cada alteração. Lá pra 2008/2009, a marca ainda chamava Max Beauty, mas depois houve uma grande reformulação e ganharam a primeira versão do novo visual, com nome de marca, vidro e rótulo novos. A primeira nova versão tinha um detalhe em dourado. Depois trouxeram um novo adesivo com um quadrinho com um X no meio (?), a versão mais feia na minha opinião. Agora nesse segundo bimestre de 2013 mudaram para a atual versão. Gostei e achei que combinou mais com o design do vidrinho, mas acho que ainda dá pra melhorar muito.

Esmalte Top Beauty VerdeMudanças ao longo do tempo, da esquerda pra direita. Esmaltes da foto: Ilusion, Angra dos Reis, Simplesmente Azul e Licor de Menta

Acho que a Top Beauty é a marca que mais muda de cara que eu conheço desde minha inserção no mundo esmaltístico. Vocês se lembram de alguma outra?

Os esmaltes da coleção Esquenta já estão à venda pelo preço sugerido de R$2,80. Eles não são 3 free.

* O esmalte Licor de Menta foi enviado pela marca para experimentação.