Lilac Girl – Beauty UK

26 de July, 2013 em Beauty UK by Nanda

Ninguém deveria ser obrigado a esmaltar as unhas com um frio de 2°! Pois é, essa é a temperatura média dos últimos dias aqui em Maringá e, como se não fosse frio o bastante, vi gente torcendo pra esfriar mais e nevar. Na boa, quer ver neve? Vai pra Patagônia, se enfia na geladeira, sei lá, mas não queira trazer neve pra minha cidade tão linda e verde, ou eu não vou pintar as unhas nunca mais, rs.

Bom, foi nesse contexto de revolta e medo da acetona gelada que escolhi o Lilac Girl da Beauty UK pra combinar com o roxo de frio das minhas mãos.

Como diria a Bee, o Lilac Girl é um “roxo claro ou lilás escuro”, a definição não importa muito, o que importa é que ele é lindo e que valeu a pena congelar as pontas dos dedos. Usei o clássico de duas camadas + top coat. O esmalte é bem pigmentado, mas esmaltei no escuro e rapidinho (medo da hipotermia), resultado: unhas manchadas.

O meu mini Lilac Girl faz parte de um set chamado Wild Child (£4.99), composto por outros 5 esmaltes lindinhos, mas quem não tiver interesse no set, pode comprar o esmalte avulso por £2.49 pelo site da marca. O frete é fixo em £19.95 para o Brasil, caro eu sei, mas nada que uma compra conjunta com as amigas lindas não resolva.

Não consigo indicar um nacional que seja exatamente igual ao Lilac Girl, todos me parecem apagados, azulados ou escuros demais. Pensei no famoso Azulle da Ludurna, mas existem tantas versões desse esmalte que ele nem serve mais de referência.

Eu sofro pra fazer as unhas no inverno, mas tirar as luvas e ver minhas mãos coloridas não tem preço 🙂

Enquanto escrevia esse post, fiquei pensando se vocês, leitoras do norte/nordeste, algum dia usaram mais de uma blusa, rs. Mandem um calor aqui para o sul!