Recycle – China Glaze

25 de July, 2013 em Geral by Bianca de Neve

Uma cor que eu demorei pra começar a gostar na unhas foi o cinza. Nada contra a cor especificamente, mas como até o fim de 2009 não existia nenhum cinza com cara de cinza (esse tom médio) entre as marcas mais conhecidas, nunca pensei muito sobre a cor e nem tinha grandes desejos de um esmalte assim.

Acho que meu primeiro cinza importado foi o Recycle da China Glaze.

China Glaze - Recycle

Lembro de ter comprado um kit no ebay junto com outras cores aleatórias, todas em tamanho mini. A ironia é que o mini da China Glaze vem com mais quantidade que 80% dos frasquinhos das marcas nacionais, hahah.

Usei duas camadinhas e ele foi uma das cores escolhidas para o TOP 3 de Julho. Toda vez que falam em esmalte cinza lembro do Recycle, apesar de só ter usado a primeira vez neste ano. Também imaginava que ele fosse um cinza mais puro, não tão amarronzado como fica na unha. Ele ia ser base para um glitter, mas a vida anda corrida nesses últimos tempos e não deu certo, então acabei usando ele purinho.

Faz parte da ECOllection, que tem uma temática ecologicamente correta. Outra ironia, pois produto químico nunca combinou com natureza. Dois outros esmaltes dessa coleção já apareceram aqui no blog: Unplugged e Solar Power.

Recycle

Essas bolinhas que parecem grãozinhos no anelar são culpa da base que tenho usado. Pretendo fazer um post reclamando muito dela, porque adoro reclamar e é bom as empresas ficarem espertas :muahaha: ahueahuea

Acho cinza uma cor interessante, mas vejo que é meio rejeitada pela maioria das pessoas. Queria entender como aceitam o marrom com mais facilidade que o cinza. Mulherada só quer saber de cinza se for aquele tal Sr. Gray, e taí outra coisa que eu não consigo entender :hm: hauaheua

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!