Termo TRIO 3 – Dance Legend

26 de August, 2013 em Geral by Bianca de Neve

Quando o frio voltou com tudo a primeira coisa que pensei foi “preciso usar meu termo trio“. Ainda mais depois de ter visto que um dos meus Claire’s Mood favoritos estragou =(

O problema é que eu já não tenho usado as unhas longas e não fazia muito tempo havia cotocado tudinho. Esperei alguns dias, o máximo que deu antes do frio ir embora e aproveitei pra usar meu esmalte, com ou sem unhas pra “fora do dedo”, ahha. Vou ficar devendo uma foto estilo “francesinha”, mesmo assim acho que consegui captar todas as cores do esmalte.

Termo Trio

O esmalte se chama Termo TRIO porque tem três variações de cor, ao contrário dos esmaltes que eu já conhecia e que possuem apenas duas cores. Na tampa ele mostra as três cores pelas quais o esmalte passa. Tirando algumas “pequenas” correções de tonalidade, é isso mesmo.

Cinza = temperatura quente
Malva arroxeado = temperatura intermediária
Roxo bem escuro = temperatura fria

“Presenciei” as três cores nas minhas mãos, mas fotografar foi uma tarefa difícil… a fórmula é bem sensível, eu mergulhava os dedos em água gelada, mas logo em seguida elas já voltavam a esquentar e o roxo não ficava tão intenso para a foto e o tom rosado mal aparecia (como na foto acima).

DANCELEGEND-termotrio3-frio

A aplicação foi fácil, pensei que ele seria grosso e chatinho, mas que nada. O máximo que pode acontecer é o esmalte estar diferente da sua temperatura corporal e assim que for aplicado ir mudando de cor. Isso pode causar uma pequena confusão e gerar algumas falhas, mas comigo acabou dando certo.

Diferentemente do Claire’s Mood (vou usar sempre eles como referência), o Termo Trio muda de cor no frasco. Se está frio ele fica roxo escuro, se está quente ele fica acinzentado. No momento em que escrevo, o frasquinho está um pouco mais claro que na foto acima, parecendo um lilás entristecido.

DANCELEGEND-termotrio3-morno

Como a maioria dos esmaltes que mudam de cor com a temperatura, o Dance Legend também é fosco. E isso é ótimo, pois significa que a secagem é rápida. Quer dizer, ele não seca a jato como um fosco normal, mas bem mais rápido que um cremoso, ainda mais se considerarmos que em dias mais frios tudo demora mais para ficar completamente seco.

DANCELEGEND-termotrio3-quente

Ele na cor quente fica um cinzinha que me lembrou muito o Tubinho da Risqué, aquele tom clarinho que me lembra cimento.

O legal é que a durabilidade foi bem maior do que eu esperava. A pior coisa dos Claire’s é que nunca consegui usá-los por 24h, sempre lascavam antes, mesmo que usasse top coat (sim, os esmaltes que mudam de cor funcionam se usar extrabrilho). O Termo TRIO 3 durou os três dias que usei apenas com as pontinhas gastas, achei impressionante.

Sempre acho divertido usar esmaltes com esses efeitos, queria pelo menos mais um Termo da marca. Eles possuem os “normais” que têm apenas duas cores e recentemente lançaram uma versão com glitters! Essa DL russa é muito moderna, podia emprestar a criatividade pro povinho daqui.