Titânio – L’Apogée

29 de August, 2013 em Geral by Nanda

Em abril desse ano a L’Apogée lançou um pequeno complemento de 3 esmaltes para a coleção Premium Metal: Alumínio (verde), Zinco (roxo) e Titânio (grafite). Vocês estão lembradas dessa coleção? Não? Os swatches estão aqui ó! Mas já adianto que é aquela bem linda com pó de prata na composição ♥

Amei o Titânio assim que coloquei os olhos nele, afinal de contas ele era o escuro que faltava pra abrilhantar essa coleção. No vidrinho, o Titânio parecia ser um esmalte com partículas pratas sobre uma base preta, mas nas unhas, as partículas estão mais para marrons e/ou douradas. De qualquer forma o esmalte é lindo, principalmente por se encaixar (de forma forçada) na categoria “pretos diferenciados”.

O Titânio, assim como toda a coleção Premium Metal, é o esmalte perfeito para quem está com pouco tempo pra caprichar na esmaltação: exige 1 ou duas camadas, é fácil de aplicar e de limpar, seca em minutos e dispensa top coat. Para o Titânio eu dispensei até a base, me julguem.

Vou cuidar muito bem do meu Titânio, isso porque pra mim ele virou um esmalte coringa-quebra-galho para a correria do dia a dia.