Alta Moda – Alfaparf

21 de Outubro, 2013 em Geral by Camila

Outro dia recebemos um e-mail das Marias do Esmalte oferecendo uma caixinha pra gente experimentar. Marias do Esmalte é um clube de esmaltes com serviço de assinatura mensal focado em esmaltes e produtos relacionados: você paga uma mensalidade e recebe em casa produtos escolhidos por eles, sem você saber exatamente quais são. Existem diversos serviços parecidos com produtos de beleza, alimentos, etc.

Recebi a primeira caixinha lançada pelo clube, ela veio com quatro esmaltes nacionais, uma lixinha e um glitter para ser aplicado nas unhas. Tinha esmalte da Fina Flor, L’Apogée, Twoone Onetwo e Alfaparf. Como eu só não tinha o último, escolhi ele para mostrar aqui no blog e aproveitar para experimentar a marca, que é lançamento.

Esmalte Alta Moda é Alfaparf

Pelo que entendi, Alfaparf é uma marca de produtos para cabelo e é “mãe” da nova marca Alta Moda é… que também tem produtos para cabelo e esmaltes. (Alta Moda é… gente, que nome é esse? haha Lembrei de Amar é…). A nova marca foi lançada na Beauty Fair deste ano e já tem 60 cores divididas em 12 coleções.

Não tinha achado o nome do esmalte, tem um adesivo na bundinha do vidro escrito “012- Alta Moda”, daí fucei no site e parece que o nome desse esmalte é Alta Moda mesmo. Ele faz parte da coleção Rosas Donna. Pena que a cor correspondente ao Alta Moda no site é cinza :oO:

Esmalte Alta Moda é Alfaparf

Fiquei um tempão tentando definir a cor desse esmalte e ainda tô em dúvida, é algo entre berinjela desbotada e ameixa. Na verdade, me lembra muito o resultado de algumas misturinhas que já tentei fazer e nunca davam certo, resultando nesse roxo/rosa meio acinzentado esquisito. O esmalte é cremoso.

Esmalte Alta Moda é Alfaparf

O esmalte tem 10 ml, tem ~bilhas metálicas~ também conhecidas como bolinhas de metal para misturar a tinta, tem também pincel achatado delicinha de passar. A mancada da marca é divulgar no site que foi a primeira do Brasil a ter esse tipo de pincel. Acho que não conhecem o Google.

Não gostei muito da cor, muito triste pra mim haha mas o esmalte foi tranquilo de passar, é bem pigmentado e tem um brilho legal. Além disso, é 3 free (y)  O preço sugerido dos esmaltes é de R$7,00, mas eu ainda não vi à venda em nenhum lugar.

Sobre as Marias do Esmalte: achei uma gracinha a apresentação dos produtos e também gostei de terem lançamentos tão recentes. Eu não assinaria porque além de já ter muito lançamento que algumas marcas nos mandam diretamente, eu prefiro comprar esmaltes escolhidos por mim, sem surpresas :) mas para quem tem dificuldade em encontrar certas marcas ou até mesmo preguicinha de comprar esmalte indo de loja em loja, acho que vale a pena experimentar.

*O esmalte deste post foi cortesia da Marias do Esmalte.