Coleção Premium Shine – L’Apogée

7 de November, 2013 em Geral by Camila

Na última Beauty Fair a L’Apogée lançou diversas novidades e entre elas está a coleção Shine, que faz parte da linha Premium da marca. São quatro novas cores com acabamentos que misturam glitter e outros efeitos:

Esmaltes Premium Shine L'Apogée

A L’Apogée já lançou na mesma linha outras três coleções e vocês podem ver todas elas aqui no blog: coleção com os esmaltes ópticos, esmaltes da coleção Premium Metal 1 e Premium Metal 2.

Não usei extrabrilho em nenhuma cor.

Citrino: não consegui precisar bem a cor, pra mim seria um marrom levemente avermelhado. Tem glitter de diversas cores, tem bastante glitter magenta. A base dele é meio cintilante e duochrome, refletindo um tom dourado esverdeado. A cobertura não é aquelas coisas, mas dá pra usar sozinho. Apesar da mistura de efeitos, não gostei da cor, ficou muito apagada, talvez role por cima de um marrom ou vermelho cremoso. Passei duas camadas.

Esmaltes Premium Shine L'Apogée


Esmeralda
: verde claro levemente azulado com glitter verde escuro e verde claro numa base cintilante. Achei que ia gostar mais dele, mas também não curti o acabamento :chuif:  Passei duas camadas.

Esmaltes Premium Shine L'Apogée


Quartzo
: esse seria o mais bonito de todos se não tivesse os glitters prata, acho que eles não ficaram harmoniosos com o resto da mistura. Além de glitter prata, tem bastante glitter magenta e de outras cores. Ele tem uma cobertura um pouco melhor que a dos esmaltes anteriores. Passei duas camadas.

Esmaltes Premium Shine L'Apogée


Turmalina
: um dourado mais delicado, meio champanhe. É o meu preferido da coleção e também o que tem o acabamento mais diferente das outras cores. Os glitters dele são bem menores que os dos outros esmaltes, o que dá um efeito mais uniforme e bem brilhante, quase liso nas unhas! Passei duas camadas que cobriram bem as unhas.

Esmaltes Premium Shine L'Apogée

Claro que sempre tem alguma coisa pra estragar nossa graça, e justamente no esmalte que eu mais gostei veio uma surpresinha:

Esmaltes Premium Shine L'Apogée

Este é um pincel extremamente rebelde haha

Todos os esmaltes são meio chatinhos de limpar porque deixam uns brilhinhos na pele e também nas unhas depois que são removidos, mas nada de outro mundo. Me decepcionei um bocado com a coleção, no vidrinho os esmaltes são muito mais bonitos que nas unhas. O único que curti mesmo foi o Turmalina. Eles me lembraram bastante os esmaltes da coleção Luzes Holográficas da Mohda, que também não agradou muito na época. De qualquer forma, pra quem sempre reclama da falta de acabamentos diferenciados entre as marcas nacionais, essa coleção vem na hora certa. Aliás, todos os esmaltes dessa linha Premium são ótimas apostas pra quem não gosta de ficar só nos cremosos.

Não recebi release dessa linha, mas acredito que os esmaltes já estejam à venda seguindo o preço sugerido de R$9,50 das coleções anteriores. Ah, como deu pra perceber na embalagem, todos eles são 3 free  (y)

* Os esmaltes deste post foram cortesia da L’Apogée.