Elytra 528 sobre branco

28 de November, 2013 em Geral by Bianca de Neve

Continuo na minha saga de exterminar com esmaltes brancos e decidi que dessa vez ia testar com o Elytra 528 da Ozotic Pro.

Eu bem queria fazer um apanhado de ideias variadas de usar esmalte branco combinando com diversos glitters e etc, mas cada combinação que eu faço acho muito fofinha e quero postar várias fotos, hahaha.

BRANCO-elytra528

O Elytra 528 é um glitter duochrome, tem a base transparente e pode ser usado por cima de qualquer cor. Claro que ele aparece mais sobre preto, que eu considero básico sob qualquer glitter, mas ironicamente, ainda não usei meu Ozotic assim. Da primeira vez foi sobre azul escuro e agora sobre branco.

Roxo e azul esverdeado são as cores mais evidentes no glitter e elas se alternam conforme a incidência da luz. O branco de base não deixa isso ficar tão evidente, os glitters parecem apenas pontinhos escuros, mas achei fofinho.

O esmalte de base é o Calêndula Bianco da Fina Flor, não gostei muito dele. Achei a fórmula bem ruinzinha, dificílima de dar acabamento, deixa um aspecto bem manchado. Na mão que fotografei passei duas camadas, mas na outra precisei de três e mesmo assim o resultado ficou lamentável. Pior que eu tenho dois frasquinhos dele, ahahha.

BRANCO-elytra528-2

Gostei bastante dessa combinação por diversos motivos.

Posso citar a alegria que é repetir um esmalte lindo depois de 2 anos e ver que além de continuar achando lindo, ele ainda está em ótimo estado, com a fórmula do jeitinho que deixei da última vez que mexi nele.

Também posso falar que é bacana gostar de uma combinação inusitada, no caso, o esmalte branco. Desse jeitinho assim nem parecia que eu estava usando um esmalte branco, pelo menos não era essa a sensação que eu tinha. Talvez eu esteja me acostumando com brancão corretivo e nem ache mais tão estranho o contraste com a cor da minha pele.

Tenho tanto esmalte aqui, com uma coleção tão variada em termos de cores, que acho que já passei da época de ficar com mimimi de não uso isso ou não uso aquilo. Só vou implicar pra sempre com rosa, mas isso é problema nosso, pois temos uma longa história de amor e ódio desde a infância, hauaeah.