A ideia original era fazer um post com vários exemplos de como não deixar seu esmalte branquinho tão boring, mas acabei achando tão fofinha a combinação que eu fiz que resolvi dedicar um post só pra ela.

Desde o Top 3 Branco eu passei a olhar para esmalte branco com outros olhos, afinal, ele dá um toque interessante se usado como base para outros esmaltes. Aí fui dando uma olhada nos meus glitters para ver o que poderia combinar e peguei o Splash.

branquinho-esponjado

O branco usado foi o Batida de Coco, que teve uma aplicação facílima e um resultado final satisfatório em apenas duas camadas. Pois é, também estou chocada.

Pensei que o Splash ficaria legalzinho por cima do branco, já que ele não criaria um contraste tão grande, mas ao mesmo tempo imaginei que só aplicá-lo como “esmalte comum” não daria muita graça. Então resolvi esponjar o glitter, coisa que eu estava com vontade de fazer desde o meu fail com os Mavalinhas.

Peguei uma esponjinha de maquiagem e fui dando batidinhas leves, só na pontinha das unhas. Quando vi o resultado final achei muito mão de noiva.

branquinho-esponjado2

E nem adianta vir me dizer que não é bem assim porque a maioria das mulheres que conheço e já casaram ou usaram branquinho, ou usaram algo meio tradicional e clarinho. xD

Não tenho planos de me casar com festinha bonitinha e etc, mas provavelmente usaria algo colorido e chamativo, hauhuea.

O Splash tem aquele glow rosado igualzinho ao do Na Mira 3D, engraçado como só fui reparar nisso depois do Na Mira 3D ter sido lançado e feito tanto sucesso. O Splash tem a base transparente e glitters verdinhos e holográficos. O mais incrível é que comprei para ~completar a coleção~ Acqua, nunca achei que realmente daria uma utilidade a ele.

Acho que a mistura de fofurice com um bom acabamento (especialmente pra uma cor cretina como o branco) me fizeram gostar mais do que deveria dessa combinação. Achei tão lindinha no dia, agora já tô achando sem graça, hauha.

  1. Carol says:

    Eu achei muito fofinho! Sou super fã de esponjado com glitter.
    Desde que fiz o desafio das 31 unhas e usei branco em algumas comecei a ver essa cor com olhos diferentes, pior rsrsr, gostei de usar branco kkkkk.

  2. Patricia gomes says:

    Olá meninas!!!
    Eu adoro fazer esponjado com glitter, acho que fica super delicado.
    Ficou uma graça com branco!
    Beijossss

  3. Débora says:

    Pra ser sincera achei sem graça, prefiro sobre preto X).
    Não tenho esmalte branco, e os que já tive sequei fazendo misturinha, hehshse.
    Minha mãe brigou comigo quando casei pq não usei francesinha :aff: , usei o Vermelho Fundamental, da Risqué. Tá certo que casei só no civil, mas depois me arrependi de ter usado um esmalte que também é boring. Na época (há quase 1 ano) já era LPE, mas tinha bem menos opções do que hoje :hm: Não fiquei planejando com antecedência que esmalte usar, tive que resolver demissão, mudança, tudo de última hora, enfim. Nas bodas eu capricho mais, hehehe.

    • Elis F. says:

      Casei com os Risqué Rubi + Rebu, vermelho né? Mas não me perdoaria se casasse de francesa!

    • Silvana Nunes says:

      Amigas…confesso: casei de esmalte branco! Não de francesinha, mas um beeeem branco e um strass no anelar…suuuuper original! :aff:
      Mas convenhamos, há 8 anos atrás não tinha mto disso de casar com esmalte colorido (eu pelo menos nunca tinha visto) e eu ainda não era LPE…

      • Silvana Nunes says:

        “Há 8 anos atrás” não, BURRA! Há 8 anos ou 8 anos atrás…hahaha

      • Elis F. says:

        Se fosse hoje, não usaria nem vermelho, usaria um holo bafo mesmo, mas como tu disse, as opções aumentaram. Casei tem 6 anos, e eu queria muito algo ~ diferente!

        • Debora says:

          Hoje pras noivas “red is the new white” hahaha. Muitas usam pra combinar com buque, make, sapato.

          • Elis F. says:

            Aprecio o clássico, mas fico um desastre de branco, usar batom e unha vermelhos foi o jeito de não desaparer por completo no vestido. Automaticamente virei a “ousada” da cidade, era de vanguarda e nem sabia! Adorei a idéia de sapatos vermelhos, pena que isso não me ocorreu na época.

    • Cinthia says:

      No meu casamento usei o holo azul da Ludurana!!!
      Jamais usaria um branquinho!

      • Bárbara says:

        Já eu, mesmo sendo LPE, não abro mão do esmalte clarinho pra casar, mas não francesinha, apenas um esmalte claro, sem glitter, sem decorações, aliás, será que alguém tem uma ideia pra me dar de esmalte? Caso no ano que vem e ainda não decidi isso hehehe
        Ah…adorei essa unha, mto fofa 🙂

    • Bianca de Neve says:

      Hmmm, sobre preto, não tinha pensado nisso…
      Mas confesso que amei quando esponjei o glitter vermelho nas pontinhas de preto, nem quero outras combinações, aquela é minha favorita XD

  4. Sabrina Mori says:

    Nossa, amei a combinação! Ultimamente tenho sido tão chata para esmaltes que estou voltando às cores “normais”! Inclusive estou com o batida de côco agora, vc me deu uma excelente ideia para dar um upgrade nele!!!!! Tô indo agora na farmácia achar o splash!

  5. Ingrid says:

    Eu também achei muito fofinha! Estou com vontade de usar esmalte branco, quem sabe não faço algo parecido. Mas parece de noiva, mesmo.

  6. Elis F. says:

    Não curto esmalte branco, aliás não curto a cor nem pra lençol, mas tudo bem feito fica bonito, essa esmaltação tá linda.

    Achei curioso o fato de não ter registro do Splash na minha mente, não que eu conheça todos os esmaltes da Impala de memória, mas tipo: que esmalte é esse? Será que eu ando DDA?

  7. Liana says:

    Bom dia Bianca,

    achei um pouco estilo mão de noiva sim, mas ao mesmo tempo acho legal e fofurinha, além disso é uma ideia para o reveillon!

    Enjoei um pouco do branco, pois quando eu tinha uns 11 ou 12 anos eu só usava branco, usei até o fim vários vidrinhos de Bianco Purissimo e Renda, ambos da Risqué, pois minha mãe não deixava eu usar vermelho e rosa eu achava coisa de menininha e queria ser adulta e não conhecia lojinhas maravilhosas de esmaltes, era o que eu tinha na época, haha… Ainda bem que evoluí!

    Beijos e bom feriado!

  8. Juliana Rodrigues says:

    Post impressionante! A Bee usando branco e gostando! :oO: Acostumei tanto com você preferindo cores mais escuras, holos que estou estranhando, apesar de bonito!
    Realmente, é mão de noiva, tradicional, mas com um toque moderno, dado pelo splash!

    Parece o que fiz quando casei!

  9. Giselle says:

    Ficou bonitinho, esmaltação perfeita, bem mão de noiva mesmo, mas achei meio comum, principalmente nas suas mãos Bee heauheua.
    Já imaginei um preto ou um azul no lugar do branco.
    Bom dia e bom feriado a todas!

  10. Vanessa Maria says:

    Ficou muito fofo mesmo e muito mao de noiva… gostei demássss

    Nao sei o que usarei quando casar mas branco nao vai ser.. Acho que vou acabar recorrendo a um vermelho sangue que é a cor da paixao ( ui!)

    Bom dia meninas e uma otima vespera de feriado para todas!

    • Alê says:

      Não era você que falava que ia usar um holo? Ou eu que tô ficando louca? rsrsr

      • Cinthia says:

        Ih, eu acho que fui eu que falei (desculpe-me a intromissão na conversa! hehe)

        E eu usei um holo azul!!! 🙂

  11. ivana says:

    Esmalte branco me dá medo …

    Mas sua esmaltação está linda … aliás, quem sabe faz bem com qualquer cor ! Seja preto, branco, …

  12. viviane says:

    As poucas vezes que pintei minha unha de branco tentava mete um dourado junto, já fiz um esponjado “tipo” esse teu ( o meu ficou MUITO feio (n) ) e tirei no outro dia, tava muito de noiva minha unha :aff: mas eu gostei desse glitter, fico delicado, mas tbm acho que enjoaria fácil, é mt delicadeza sauidhsiuahd Bom dia 😀

  13. Lena says:

    ah Bee ficou fofinho sim, e a cara de “Unhas de noiva”… usei branco + glitter no ano novo, é o único dia do ano que uso branco nas unhas hahaha

    adoro esponjar com glitter, além de ficar lindo dá um up na mani
    bjnhos flor

  14. Luciana says:

    Eu tenho o Batida de Coco e só consigo usar ele com 5 camadas, SOCORRO.
    Ficou lindo e meigo, cara ar de unha limpinha, sabe? Eu quero :chuif:

  15. Cacau Cassaro says:

    Verdade gente, tenho muuuita curiosidade de saber com qual esmalte as ‘loucas’ casaram! Rola post ou enquete? (y)
    Acho que o dia do meu casório está longe, mas casaria com unhas (e sapatos) vermelhos pra destacar na minha pele palmito!

    • Silvana Nunes says:

      Acho super boa a ideia da enquete! (apesar de ter falado a cor do meu esmalte já…). E quem ainda não casou, com que esmalte pretende casar! 😉

    • Vivian says:

      Eu tenho pensado em holo azul se for de dia e um blurple se for de noite.
      Se meu amado Bleu Violet sobreviver até lá, vai ser ele. :S2:
      Mas de branco ou vermelho nunca! saushuahsuahs

      • Cinthia says:

        Eu casei à tarde e usei um holo azul, combinando com meu buquê de borboletas azuis!!!

    • Camila says:

      Nenhuma de nós casou ainda. Eu moro junto e chamo namorado de marido às vezes. Não pretendo casar, vai ficar pra Fer ou pra Bee fazer o post de esmalte de casório haha

  16. Andrea says:

    Achei fofo, meigo e cuti-cuti!
    Apenas para constar, eu casei com o June, que se não é coral/laranja na acepção plena da palavra tb não é branco… hahahaahahahahaha

  17. Silvana Nunes says:

    Acho lindo uma mão bem esmaltada de branco, mas como eu já disse em um outro post aí, eu acho q estou “perdendo tempo” passando branco com taaaaanta variedade de esmaltes lindos que nos rodeiam!

    Bom dia meninas! Véspera de feriado! (y)

  18. Juliana says:

    Bee, não tá tããããão legal assim, o branco não tá tão branco, tá branco RENDA, aos meus olhos né, pare já com isso mocinha! Tá muito ~normal~

    Bjs Loucas ;* ;* ;* até!

  19. Larissa says:

    Seu degradê ficou muito fofo :S2: Nem a pau eu consigo deixar esmalte branco bonitinho com 2 camadas heuhuehue

  20. Angel Rocha says:

    Achei muito fofa a combinação.
    Uma vez eu fiz uma francesinha com glitter prata na ponta e achei bacana, mas não tenho muita paciência para francesinhas

  21. Nane Prudêncio says:

    Achei tão fofo! Dá pra fazer tanta coisa legal com esmalte branco. Na vdd só percebi isso depois do top3 tbm rsrsrsrs
    Esse ficou unha de noiva msm e como eu pretendo me casar com festa, bonitinha, blá, blá, blá… eu gostei essa opção para unha de casório rs

  22. Giuliana says:

    Eu preciso de um branco BOM, soh tenho 1 da Wet N’ Wild (que todo mundo falava bem) e nao gosto mto dele, foi o que usei pro mes branco do LPE.
    Tenho uma certa frustracao de nunca ter usado brancao puro na epoca juvenil/colegial, pq na epoca eu nem usava esmaltes, ja que roia unha, e ficava vendo todas as meninas do colegio usando ou branco ou preto e eu la, com as unhas ORIVEIS. :chuif:
    Eu tenho minhas duvidas se o melhor branco eh o Purity, da Zoya, ou o Alpine Snow (acho que eh esse o nome), da OPI.

  23. Alê says:

    Achei fofíssimo! Olha, se fosse casar com esmalte branco com certeza usaria assim 🙂 Bem melhor que as francesinhas com flor no anelar que eu vejo por aí, rsrs
    Acho que com o tempo vai passando um pouco o preconceito que a gente tem com algumas cores, e começamos a gostar de tudo, é só questão de usar mesmo e ver como fica. Eu não gostava, mas agora acho lindo esmalte branco e nude, principalmente como base de outros glitters 😉

  24. Mah says:

    A Bee já está se preparando para o casamento? :S2:
    Ficou uma graça e muito delicado, mas é muito noivinha para mim.
    Outro dia desses me deu uma vontade se usar branco corretivo e eu fiquei doida atrás do My Boyfriend Scale Walls da OPI, acabei comprando, demorou dois meses para chegar e quando fui usar toda feliz eu descobri que não sei pintar de branco e ficou horrível. Ainda to tentando me recuperar do trauma.
    Para casar eu acho que o esmalte tem que ser um holográfico lindão ou um esmalte grifado de cor diferente.

  25. Roberta França says:

    Branco é muito cretino kkk só uso nos pés porque não consigo gostar de cor chamativa no pé, fico só nos clarinhos. Mas nas mãos sempre dou preferencia pra outras cores..

    branco com glitter é lindinho.

  26. Maria Ribeiro says:

    Ficou de uma delicadeza só!!!!! Parece mesmo unha de noiva, que lindo!!!!!!

  27. Evelise says:

    Ficou uma combinação simpática, um toque diferente no branco.
    No meu casamento, em 2011, usei o Dionísio (Hits) e o Disco Ball (Impala) nos anelares, pois casei só no civil e meu vestido era lilás e roxo bem escuro, muito lindo e original (comprado em site de Wicca…) :S2:

      • Evelise says:

        Estão bem, crescendo bastante! Já estou com 16 semanas e quatro dias (+ ou – 4 meses) e ainda não sei o sexo dos bebês, mas a minha barriga parece de alguém com seis meses!

  28. Juliana says:

    Ia falar isso, Bee, mão de noiva!

    Uma amiga minha casou na praia e a dela era mto parecida, a diferença era que os brilhinhos vinham da cutícula pra ponta.

    OBS: Em falar em cutícula a sua tá O MÁXIMO!!!! :S2:

    OBS2: Pq uma louca por esmalte nunca sabe que esmalte usar? Me caso em agosto e não faço idéia!!! (n)

  29. Ana Gabriela says:

    Nada como um branquinho repaginado…
    Já viram os kits de ombré nail da Etude House? Acho que tem um branquinho assim – todo meiguinho :S2:
    (p.s.: só assim pra eu usar branco, renda e/ou nude)

  30. Emanuelle says:

    Ficou muito bem feito, mas não gostei. Muito delicado para o meu gosto.

  31. Fabiane says:

    Eu não costumo usar esmalte branco mas gostei muito da combinação, muito delicada! Bjk, Fabi 😀

  32. Ju says:

    Ficou fofinho e muito bem aplicado. Nunca usei branco puro, pq não sei passar direito e no momento estou sem nenhum, usei pra mistura, gosto de branco com glitter dentro. Se eu for casar algum dia no civil usarei algum bem chamativo e brilhante.
    Bom dia, loucas!

  33. Leeê says:

    Doei o meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu :((((((((((( :chuif:
    hahahaha nunca usei e não achava que não ía conseguir usar e olha aí que lindo!

  34. Camilla Melo says:

    “Mãos de noiva”
    Assino embaixo 😀 , mas ficou lindo.
    Tb não quero um casamento tradicional, mas já sei que não quero um esmalte sem graça para o dia!

  35. Tassi says:

    Ficou fofo, mas eu não aguentaria usar por mais que um dia.
    Vou casar só no civil, com um vestido roxo e um esmalte estupidamente escandaloso xD

  36. Isabel says:

    Não gosto de esmalte branco, mas gostei da combinação, ficou super fofo e discreto!

  37. Patrícia Cabral says:

    Para mim não tem coisa mais sem graça que unha que parece de “noivinha”, eu jamais me casaria assim ou usaria para qualquer outra ocasião, mas reconheço que ficou bem feito. E estranho voce usando isso rs
    Jamaaais nesta vida vou conseguir este acabamento com o Batida de Coco, ou qualquer outro branco, ainda bem que branco nem é opção para mim xP

      • Patrícia Cabral says:

        Eu fico na dúvida sobre o que usar, só tenho certeza do que não quero usar de jeito nenhum rs

  38. Rary says:

    Passar esmalte branco é um martírio pra mim. O acabamento nunca fica bom! Infelizmente… porque acho lindo usar todas as unhas brancas (só as vezes, claro! hehehehe).

    Achei essa combinação super cara de noiva, ficou delicada.
    Provavelmente eu também não farei essa coisa de festa e blablabla para o meu casamento, e não tenho muita ideia de que cor usaria. Acredito que algo voltado para o roxo/lilás.

  39. Camila says:

    Fofinho, mas não usaria.

    Já avisei pro namorado e pra todo mundo que não caso com “unhas branquinhas” nem a pau! Tanto esmalte liiindo no mundo, vou usar uma francesinha num dia tão especial?

    • Cinthia says:

      hahaha… eu tb tinha avisado ao antigo namorado (hj marido)!
      Como eu casaria com um esmaltinho branco??? Nunca!!! hahaha

      Aí ele falou: eu estranharia se vc aparecesse com as unhas discretas! 🙂

  40. Larissa Guimarães Porto says:

    Gostei, mas não sei se ficaria por muito tempo, acharia logo sem graça.
    No meu casamento, recusei usar francesinha e renda, apesar de quase ser apedrejada por minhas amigas!!!
    Depois de passar meses decidindo o que usar no casório, optei por um prata cromado, que chamou muita atenção. Quando recebi meu álbum, em várias fotos ele se destacava. Adorei!

  41. Vivian says:

    Ain ficou tão bonitinho, tão fofinho, tão meiguinho..inho inho inho.
    Mas não gostei. Eu não amo/sou essa fofura toda. HAHAHA :muahaha:

    Pra quem gosta de super ousar no branquinho fica legalzinho 😛
    NUNCA na minha vida que caso de qualquer esmalte que seja claro ou vermelho.
    Tô pensando em blurple (de noite) ou holo azul ou prata (de dia).
    Veremos…

  42. Priscila says:

    Branco não é a minha cor, mas eu achei essa combinação bem meiga :S2:
    Se eu me casar, acho que vou usar um holo bem “bafônico” 😛

  43. janajane says:

    Eu casei usando francesinha, por favor não me batam :chuif:
    Há quase 13 anos eu não era LPE, e não tinha lá muita imaginação, aí já viu…. :aff:
    Adorei sua mani test-drive de noiva, ficou fofa demáááássss!!!!! :S2:
    Não acho q isso irá acontecer, mas se eu um dia me casar de novo, o esmalte vai ser um gringo de arrasar, no mínimo!!! Senão, não tem casamento hahahaha

  44. Paula says:

    Eu me casei com as unhas lilás :S2: e adorei, não queria algo chamativo, mas tb não queria branco…rssss, esse eu gostei, achei fofo! :S2:

  45. Fernanda says:

    Ficou muito meigo!!! :S2: Perfeito pra mãos de noiva!!!
    Mas eu vou usar vermelho quando eu me casar, hahaha!!!

  46. Michelle says:

    Eu não sou exatamente meiga, mas tem dias q acho lindo esmaltes com essa delicadeza toda (e o brilho eh suuuuper necessário).
    Ficou muito lindo! Ok q a minha versão não sairia perfeita assim :chuif:
    Maaaas… Não usaria pra casar.

  47. Sophia says:

    Olha, eu não usaria branquinho no meu casamento, usaria um DS Extravagance, um Revlon Escandalous, um Gitana, da PL…sei lá, tantas opções lindas para se usar um branquinho boring… tirando que nem casar no religioso/ fazer festa. Enfim, o casório vai ser mais boring que o esmalte (y)

    Gostei da combinacao, ficou linda, mas faria com preto e vermelho, tipo, bem criativa, sqn.

  48. Luciana Petrópolis RJ says:

    Realmente, ficou fofo. Mas eu não usaria branquinho no meu casamento não rsrs

    • Bianca de Neve says:

      Eu tô lendo isso um monte, mas só vi até hoje duas pessoas usarem algo diferente de branco/clarinho, então fica difícil acreditar, ahahha.

  49. maria helena says:

    Não me julguem, mas casei de francesinha, hahaha! Isso foi há quase 9 anos, me perdoem mas eu não era LPE. Hoje com certeza eu escolheria um esmalte bem escurão pra contrastar com o vestido.
    Já usei o batida de coco com a mesma finalidade, esponjar as pontinhas com glitter, e pra mim só duas camadas não deram conta, precisei de 3… Mas também foi há uns dois reveillons isso, talvez eu tenha melhorado minha habilidade pra esmaltar, hahaha!
    Não tinha esse splash na minha memória, acho que realmente nunca vi esse esmalte!

  50. Ana Mya says:

    Ah, eu casei esse ano de branquinho no religioso e acho bonito – PRONTOFALEI. 😛
    No civil concordo que tem de variar, algo q tenha mais a ver com seu jeitão e não com tradição. Aí fui de glitter dourado… Aliás, devia esmaltar com ele de novo e mandar pro Top do Mês! 😀
    Concordo com a galera aí em cima, façam uma enquete de Mão de Noiva!!!! 😀

    • Ana Mya says:

      Mas não foi francesinha, foi cintilante. Porque já q ia enfiar o pé na jaca de ‘mão boring’, fui com força! 😀

    • Bianca de Neve says:

      Eu já acho bem o contrário. Se o casamento com a festa bonitinha é tão importante e é o mais pomposo, além de ser o que vai ter mais fotos e convidados, tem que ser o que tem mais a cara da noiva.
      Seguir tradição só por ser tradição acho blé. Tanto que nem pretendo me casar, muito menos do jeito tradicional =P

  51. Tatiane Dias says:

    Alguns lugares que eu trabalho (freelance) exigem mãos limpinhas (ou seja só esmalte sem graça hahahahaha) então essa é uma das combinações que eu já fiz para tentar deixar o esmalte menos sem graça.
    Gostei do glitter, eu já tinha tentado com um extraforte da Hits usando um pouquinho de cor (dourado) e lembro que ficou muito com cara de “ano novo”. Mas eu tinha até gostado da combinação, vou tentar fazer desse jeito também.
    Bjoxxxx

  52. Tainá says:

    Achei super fofa a combinação…^^
    Assim até dá vontade de usar um branquinho as vezes kkkk

  53. Esmaltes da Tati says:

    Tô chocada com tudo… com a cobertura, com a beleza…
    Tô precisando de um esmaltinho branco na coleção, depois dessa, pensando em investir no Batida de coco, hein.
    Beeeijos

    • Bianca de Neve says:

      Não sou expert em branco, usei poucos na vida, mas até hoje meus favoritos são o Branco da Impala (se quiser um corretivão) e esse do post, se quiser algo mais translúcido~meiguinho.

  54. Luciane Lucio says:

    Eu tenho o Splash! :S2:
    É um glitter simples, dazantiga, mas gosto dele! Fico impressionada que ele já era meio holo antes mesmo de nascerem os holos!! haha (y) Já usei, inclusive, sobre algum branquinho (não lembro qual, faz teempo), aplicando normal mesmo – e foi o que me fez ver que dá pra deixar um branco legal.
    Acho que a Impala se confundiu nos nomes, faria mais sentido se ele se chamasse “lagoa azul” e o lagoa azul se chamasse “splash” :hm: hahaha mas enfim, tenho os dois e os aceito como são :)~
    Quando (e se) eu for me casar, ainda não sei que esmalte vou usar (vai saber o que teremos de novidades daqui pra lá, né), só sei que não será branquinho tradicional, nem nada discreto 😀

    • Luciane Lucio says:

      Na formatura, já usei um multichrome bapho (Star Gazer 307, eu acho – não lembro pq, excepcionalmente, fiz as unhas no salão), no casamento precisa ser algo ainda mais maravis! 😀

  55. Juliana says:

    KKK! eu também não gosto de branco!
    nem para cor de roupa, acho uó! tanto que nem na virada do ano eu uso branco! e desde muito tempo já sei que vou casar de preto! e com as unhas coloridas! (y)

    • Bianca de Neve says:

      Eu usava muito branco na vidara do ano porque era tradição da minha mãe, depois de velha larguei mão disso xD
      Mas preto no casamento? Aí suas convidadas vão usar o que? haha

  56. Monique says:

    Antes eu achava comum demais esmaltes claros. Agora amo :S2:
    Prefiro clarinhos a escurões.
    Gosto de usar assim com glitter ou algum outro detalhe pra dar um tchãn.
    Ficou uma graça :]

  57. Alezinha says:

    Eu também vivo mudando os meus conceitos, principalmente quando se trata de esmalte. Volta e meia vejo umas combinações com cores que eu não usaria, mas que ficam ótimas em mãos alheias kkkkk. Adoro esponjado com glitter, só que esse ficou muito mão de noiva mesmo. Não conseguiria usar. Mas acho que para as adeptas da francesinha no casório essa sua mani até que está moderna :hm: .

    • Giselle says:

      Eu também mudei meus conceitos esmalísticos nos últimos meses, é tanta coisa linda por aí, principalmente glitters que eu não curtia agora amo :S2:

  58. Cinthia says:

    Então eu sou minoria!!!
    No meu casório usei um holográfico azul da Ludurana, para combinar com meu buquê de borboletas azuis!!!

    NUNCA usaria um esmalte clarinho no meu casamento! Eu olharia para as fotos e não reconheceria minhas mãos! hahaha

  59. Viviane says:

    hahaha muito mão de noiva foi boa! Eu ja me casei mas não tive festinha bonitinha, apesar de ser meu sonho.. to tentando convencer o marido a nos casarmos na igreja no nosso aniversario de 5 anos, ano que vem (sim, sou romantica, e muito hahaha) caso isso ocorra ja pensei em tudo, vou usar amarelo nazunha :oO:. Antes que achem que sou doida explico: é a cor preferida dele, até nossa casa é amarela e acabei me habituando a cor, e ao escolher a decoração pro casorio que nem sei se vai existir vi umas de amarelo lindas, tipo a noiva usa sapato, buque e unha combinando, além do restante da decoração.. acho que ele ia amar :hm:

    Esse batida de coco realmente é uma delicia de usar, passo sempre nos pés e nunca me deu trabalho com manchas etc (y)

  60. keka says:

    Lindo, fofo, unha de noiva/debutante!

    Amei. Boa opção para quem não está a fim de ousar muito.

    O batida de coco estou querendo há um tempo, tava esperando meu renda acabar (não me batam, eu mesma esmalto meus pés, e minhas costas doem demais pra eu usar cores ousadas. Dão muito trabalho pra tirar os cantinhos e depois tirar com algodão/acetona (Não me batam… Eu uso acetona!!!)). ahuauuauau

  61. Mist says:

    Ah eu achei bonitinho 😉 eu usaria rs , sr bem q quando esmalto com os branquinhos da colorama, fica uma caca só XD

  62. Juliana A. says:

    Gente, to triste! Tá todo mundo falando que esse Batida de coco é facil de passar e eu que não tenho habilidade nenhuma com esmalte branco corri pra comprar, já que nunca consegui passar esmalte branco sem manchar.. Aí comprei e quando cheguei em casa vi que comprei o esmalte errado! Comprei o Leite de coco da Colorama tb… Alguém tem experiência com esse esmalte? É fácil de passar tb? Obrigada!

    • Bianca de Neve says:

      Nem conheço esse, mas acho que é da leva mais antiga e deve ser parecido com o Batida de Coco. Faz o teste, se achar ruim compra o Batida 😉

  63. keka says:

    O Leite de Coco é um pouco mais translúcido que o Batida de Coco. Ambo são brancos = Difícil de passar… Faça uns testes…

    Se não der certo, me repassa pra eu usar nos pés. hehehehe

  64. Jake says:

    Eu tenho ele e acho que NUNCA usei.
    O Batida de Coco é o branquinho que eu mais gosto… Limpinho e fácil de usar.

    Agora vê se tenta fazer o glitter só perto da cutícula! Se eu consegui você também consegue!
    E fiz com o próprio pincel do 3D da Top Beauty… e amei S2

    Imagino você casando de unha azul… vai arrasar! =)

    • Bianca de Neve says:

      Já tentei “esponjar” só com o pincel e achei o resultado bem ruim… e olha, nem acho muito bonito esponjado começando da cutícula xD mas um dia tento

  65. Verena says:

    Gostei, achei que ficou bem meigo! Porém não tenho habilidade alguma pra esmalte branco, da última vez que resolvi pintar foi um desastre hahah! :aff:

  66. fernanda says:

    acho q vc devia refazer o duo Mavala, já que pegou o jeito do esponjado =D beijos!

Comments are closed.