Se tem uma cor que me intriga é rosa antigo. Às vezes acho chique, às vezes acho esmalte de vó. Mas na maioria das vezes acho que fica horrível no meu tom de pele, huahuea.

Aí resolvi desenterrar o Lenny. Que eu sempre confundia com o Leme (tamém da Impala). Confundia mais pelo nome, porque apesar dos dois serem rosa, são tons bem diferentes.

IMPALA-lenny

A aplicação até foi fácil, mas ficou meio marcado nas pontas das unhas. Não sei se foi inabilidade minha ou culpa das cerdas do pincel, mas não achei nada de ruim com esse Impala. E olha lá no cantinho da foto, venceu em 2012 xD

Confesso que fico #chatiada quando vejo tanta gente praguejando contra a Impala, falando que ela só faz água suja e etc, tadinha xD Sinceramente, não lembro de um Impala que eu tenha sofrido tanto pra aplicar. Claro que meu Marina precisou de 3 camadas, mas o Sereia fechou com duas (até quando eu repeti, anos depois) e, no geral, eles sempre cobrem com duas camadas e secam rápido. Vai ver que eu só escolho as cores boas da marca e os outros compram os lotes ruins, hahahue.

Comprei o Lenny em uma época que achava que teria todos os Impala do mundo, e é essa minha explicação pra ter uma cor tão fora da minha “cartela de cores”. No geral eu sempre costumo mandar esmaltes parecidos embora, mas o Lenny continua aqui, é um vencedor.

IMPALA-lenny2

Mesmo após achar estranhinho, bonitinho, comportadinho e um saquinho ele vai continuar na coleção.

Resta saber se é por amor aos áureos tempos da Impala ou porque é bom ter uma ou duas cores esquisitas, para esses momentos de pane no cérebro e amnésia de bom gosto.

  1. Juliana Rodrigues says:

    Kkk amnésia de bom gosto, é ótimo!
    Também cismo com essa cor, acho bonita no vidrinho e depois, nas unhas, blé!? :aff:
    Devo ter uns 3 esmaltes rosa antigo na coleção.
    Esse tom só é bom pra alterar com o nude nos momentos em que tenho de ser ~ discreta…
    Não costumo ter problemas com a impala. Pelo menos, não mais do que com qualquer outra marca x minha habilidade esmaltística!

  2. Carol says:

    Tomei um susto qdo vi vc usando rosa rsrs, mas ficou bem bonitinho!
    Eu gosto da impala :S2: Os últimos q eu comprei estavam bem pigmentados, mas têm uns bem ralinhos, vide a coleção dos prismáticos, ñ q eu vá mandar embora ou deixe de usar por causa disso…

    • Bianca de Neve says:

      Ah, o povo reclama muito. Os prismáticos são jelly, logo, precisam de muitas camadas. E esse acabamento deixa eles super brilhosinhos, com prisminha fofo. Já virou hábito reclamar da Impala. :hunf:

  3. Helô says:

    Eu até gosto de rosa antigo, mas eu não gostei desse não.

    Eu gosto da impala, mas aquela coleção que teve o azul aviador e o verde militar, me deixou traumatizada

  4. Debora says:

    Eu gosto de rosa antigo, mas pra mim eh mais escuro, avermelhado, isso ai eh um coral X)
    Ultimamente minha maior implicancia com a impala nem eh pela formula, mas pelo excesso de colecoes lançadas q pouco acrescentam. Os impala mais recentes q comprei foram so dois daquela coleçao de glitters, mas ja me desfiz de um.

    • Elizeth says:

      Eu gosto de rosa antigo(2) tipo o da Avão. Esse aí eu não gostei não. :muahaha:

    • Elis F. says:

      Também não curti a coleção de glitters e muito provavelmente só vou ficar com o Luxury. E concordo: trocentas coleções por ano, pra quê?

    • Magda says:

      Eu também estava vendo rosa coral aqui, pensei que fosse o meu sistema! Ando há tempos atrás de rosa antigo para uma amiga minha, mas acho que esse dai não é o artigo… Rosa antigo pra mim é mais acinzentado que isso.

      • Bianca de Neve says:

        Só é mais claro do que o “padrão”, nem por isso deixa de ser rosa antigo.
        Agora, de coral tá bem longe, consertem os monitores aí 😛

    • Patrícia says:

      Você está falando como a Christine do Temptalia, só que ela não fala assim da Impala, fala assim da MAC huahuahuhauhua Por conta dessa ladainha dela, desse excesso de coleções enormes limitadas, com algumas coisas com boa qualidade outras nem tanto, meu encanto com a marca se foi… Achei isso ótemo xD

    • Luciane Lúcio says:

      Eu gosto de rosa antigo, mas pra mim eh mais escuro, avermelhado, isso ai eh um coral X)
      Ultimamente minha maior implicancia com a impala nem eh pela formula, mas pelo excesso de colecoes lançadas q pouco acrescentam. (2)

    • Bianca de Neve says:

      Também concordo que rosa antigo é mais escurinho, mas pra coral tá bem longe.
      Esse esmalte não é só rosa e tem o tom desfalecido do rosa antigo, então entra como a cor, só que mais claro 😉

  5. Mariana says:

    Eu gosto de rosa antigo, pois acho sempre chique. Se tivesse o acabamento cintilante / perolado, daí sim, eu chamaria de esmalte de vó.

    Ultimamente a Impala, assim como a Risqué e a Colorama têm me agradado pouco, nem é tanto pela fórmula, são pelas cores mesmo.

  6. Elis F. says:

    Volta e meia dou umas piradas e saio porta fora jurando que não tenho esmaltes e compro a primeira tranqueira que surge. E o critério é “não tenho nada assim”. Claro que na imensa maioria das vezes “não tenho nada assim” por motivos de: não orna, não gosto e é feio.

    Quanto a qualidade da Impala, já me conformei, nem implico mais. Se gostar da cor compro e uso quando estiver bem zen. Me considero sortuda se a fórmula estiver boa.

    • Patrícia says:

      Ai, Elis, se eu fosse esperar estar Zen para usar esmalte, VIXE!
      Aliás, acho que o contrário de Zen deve ser Patrícia :X

      • Elis F. says:

        E quem disse que eu uso? Ando muito zen-paciencia… Talvez no dia em que eu tiver meu closet/cantinho/estudio…

    • Luciane Lúcio says:

      Volta e meia dou umas piradas e saio porta fora jurando que não tenho esmaltes e compro a primeira tranqueira que surge. E o critério é “não tenho nada assim”. (y) ahahahaha eu ri! sou bem assim :hm:

  7. Ingrid says:

    Eu gostei da cor, achei fofa!
    Concordo contigo sobre a Impala, é a marca que mais tenho -mesmo assim não são muitos- mas só o Camelo precisei de 3 camadas. O meu Marina é muito velhinho, mas acho que so usei duas camadas, acho que minha era muito cotoca, ou eu ainda nao ligava para o branquinho da unha aparecendo.

  8. Giselle says:

    Eu prefiro um nude a um rosa antigo que é esmalte de vó pra mim, além de não combinar muito com minhas mãos amareladas. Eu tenho uns 3 na coleção, um Passe Nati muito parecido com esse mas não lembro o nome. Apesar de não gostar eu reluto mandar eles embora e claro que já usei, mas não gostei.
    Não tenho problemas com a fórmula da Impala, minha birrinha é lançarem muuuuitas coleções uma ~em cima~ da outra sem muito a acrescentar, cores muito parecidas com o que já temos por ai.
    Acho muito legal quando você desenterra esses esmaltes mais antigos, Bee. A gente tem mania de usar os lançamentos e esquece os mais antiguinhos da coleção (falo por mim).

    • Bianca de Neve says:

      A maioria das pessoas esquece os velhinhos, né?
      Eu acho que sou uma das poucas que não sai usando as novidades. Pra falar a verdade não gosto de usar esmalte recém chegado :X

  9. Andrea says:

    Eu estou com uma sacola de Impalas que pretendo usar e doar, a maioria são os festivos (leia-se gloss, holos…) e ainda tem uns que até hj eu não entendi pq comprei (todos cor de nada). Tive uma fase de amar muito a Impala, principalmente por causa do Marina e do Sereia. Mas há tempos não compro nada, acho que a última coleção que eu comprei foi a do amarelinho com nome de bolinha (tá eu sei q foi esse ano, mas me parece uma eternidade…)

    • Vivian says:

      Essa sensação de eternidade deve ser pq depois dessa, a Impala lançou tanta coisa que eu nao sei como coube em um.ano só. Te entendo! Kkkkkkk

  10. Marina says:

    Achei fofinho, mas só compro Impala se eu amar a cor, pois detesto passar mais de duas camadas.

  11. Rary says:

    Também já insisti nesse tom de rosa antigo e comprei alguns, mas nas unhas acho ~boring.

    Tenho birra com a Impala! Provavelmente por trauma de ter esmaltes como Azul Pavão e Azul aviador na gaveta e não conseguir usar. Simplesmente minhas habilidades manuais ainda não estão no nível de passar 3 camadas de esmalte sem pigmentação e ter um acabamento descente. Faz teeeempos que não compro esmaltes da marca.

  12. Joana says:

    Eu não tenho birra com a Impala, acho que já pegou fama por ser assim, e aí todo mundo fala mesmo tendo algumas cores muito boas de esmaltar. Maaaas, o fato é que depois de um tempo sem usar a marca, uso o Roxo Descolado e descubro que é MUITO aguado. Aí ferra tudo…reforça na minha cabeça todo o preconceito..

    Bom dia!

  13. Alê says:

    Eu gosto de rosa antigo, acho bem chique. E gosto da Impala, e AMO o azul aviador aguado 🙂

  14. Patricia gomes says:

    Olá meninas!!
    Eu gosto de rosa antigo, acho a cor chique. Se ainda vendesse esse Impala eu compraria porque nao tenho nada parecido com essa cor. É sempre bom desenterrar algum esmalte antigo da coleção de vez em quando a gente se surpreender ainda mais se ele estiver em ótimo estado de uso.
    beijossss

  15. Daniela Botelho says:

    Eu amo essa tom, acho q fica bom mas minhas mãos branquelas, uahsuuahs.
    Aqui das meninas comentaristas, rs, quem eu me lembro q gosta muito dessa cor, se eu não estou redondamente enganada, é a Patrícia. Aliás, cadê ela?

  16. Sabrina Mori says:

    Esse é o tipo de rosa q acho lndo na mão dos outros e q quando passo em mim não aguento ficar nem 2 dias… E Impala me dá preguiça com suas fórmulas pouco pigmentadas! Bom dia meninas!

  17. Priscila says:

    Eu gostei até, mas se visse na prateleira não compraria, por ser uma cor comum.
    Mas acho essas cores boas para aquelas ocasiões em que não se pode ousar, sabe?

    BOM DIA LOUCAS

    • Priscila says:

      Ahh eu ando “praguejando” contra a Impala, mas os esmaltes mais recentes estão aguados em comparação com os antigos

  18. Pri says:

    Gostei da sua esmaltação.
    E concordo, a gente tem que ter umas cores dessas pra de vez em quando… Bem de vez em quando…
    Nos últimos tempos tenho evitado os esmaltes cremosos da Impala, por considerar eles aguados demais. Dei embora alguns da minha coleção, porque me revoltei com esse negócio de passar 4 camadas pra ter só uma cobertura razoável… Acho que a vida é curta demais pra perder tempo com algumas marcas aguadas, como a Risqué e a Impala. E fico chateada em dizer isso, porque no começo do vício esmaltístico elas eram as minhas preferidas. Acho que esmalte cremoso é básico: tem que saber fazer um bom, que cubra muito já na primeira camada, e feche de vez na segunda.
    Bjs

  19. Mah says:

    Eu gosto desse tom, eu prefiro passar um rosa assim do que um nude quando preciso de cores mais discretas, orna mais com o meu tom de pele.

  20. Keka says:

    Bonito e discreto. Só que eu jamais compraria.
    Se for pra usar esse rosinha, prefiro logo um nude cor-de-nada.
    ahahuhuahuahua

  21. Viviane says:

    Ah ele é bonito sim, só é mais discreto!

    Eu tambem nunca tive o que reclamar da Impala, ao contrario, entre Risqué, Impala e Colorama eu acho os esmaltes da impala de melhor qualidade, Risque é ralo e Colorama não dura 1 dia nas minhas unhas :hunf:

  22. Jacque says:

    Achei esse parecido com um da Colorama..o Rosa Colonial…mas ñ sou mto fã dessa cor não…
    Meu Azul Pavão e o Azul Aviador são bem ralinhos….eu até consigo usar 2 camadas mais grossas mas fica longe de ficar um bom acabamento =/
    Tenho poucos Impalas….acho q depois do Azul Pavão só comprei glitter mesmo…

  23. Luciana says:

    Em toda minha vida eu só comprei lote ruim da Impala então… kkkkkkkkkkk
    Até o Royal, que por ser uma cor forte eu acredito que seja mais fácil fazer uma boa pigmentação, eu sofria pra passar… 2 camadas ficam manchadas! ¬¬
    Tá que eu não sou a mais habilidosa do mundo com esmalte, até hoje não consigo passar esmalte branco nas unhas, mas PÔ IMPALA, 3/4 camadas é sacanagem!
    Pra não dizer que eu pego no pé da marca, a Impala tem as cores mais bonitas do trio Risqué-Colorama-Impala (e até em relação a outras marcas também), mas não adianta nada se a qualidade não é boa. Fica a dica Impalinha.

  24. Vanessa Maria says:

    A Impala é um caso de amor e odio em minha vida #drama…

    Pistache ( um dos primeiros esmaltes verdes que usei ) era uma agua suja do pântano do Shrek.

    Marina = era uma agua suja que nao cobria nem com 3 camadas

    Sereia = :S2: eterno por que cobria com 2 camadas e ficava brilhoso pra dedéu.

    Paparazzi = tambem amor eterno por que usava muito ele e a formula era otima

    Cobalto = misto de amor e odio pq lindo para usar mas para tirar … #smurfete

    Tenho que reconhecer que de uns tempos pra cá a Impala melhorou a formula, pelo menos nunca mais dos esmaltes que comprei tive que passar mais de 2 camadas. To curiosa com essa coleção da Isis Valverde por que pelas fotos que ja vi por ai o verde é lindo e melhor, nao é aguado.

    • Luciana says:

      O meu Sereia era a mesma coisa do Marina, só usável com 3 camadas pra cima. Será que eu sou azarada? hahaha
      Evito ao máximo comprar esmaltes da Impala, ódio eterno.
      O Marina troquei pelo Azul Celeste da Colorama :S2: e o Sereia tentei o Maltês da Risqué mas a fórmula é bem ruim também (n)

  25. Lais Rocha says:

    Eu gosto muito da marca, sempre gosto das coleções ^ ^
    mas essa última da Califórnia, por exemplo, to esperando chegar aqui pra comprar inteira, rsrs!!! :S2:
    achei que ficou bonito em vc, é sempre bom ter alguns tons desse na coleção, nunca se sabe né, rs!! Beijos

  26. Raabh says:

    Também acho que rosa antigo não combina com meu tom de pele. Fica muito estranho.
    Mas ficou lindo nas suas mãos, apesar de você odiar rosa, rsrs.
    Não tenho nenhum em minha coleção, é uma das poucas cores que, definitivamente, não uso. Prefiro tons mais puxados pro pink.
    Quanto à Impala, tenho um azul marinho bem fechado, que esqueci o nome, e ele é tão aguado que me fez desistir da marca. (n)

  27. Ana says:

    Não gosto de rosa antigo na minha mão, parece que me envelhece… mas nos pés, acho ok. Tanto que o Lenny é meu “segundo esmalte de pé oficial” (o primeiro é o Forró, da Ana Hickmann hahaha). Na mão, achei meio coisa de vó, não ficou fofinho e “limpo” assim, mas no pé é…ok?

    Aliás, também não tenho aquele problema todo com a Impala que vejo por aí. Até lembro do Azul Pavão que lembro que muita gente disse que manchava, era água suja, etc, e eu sempre usei com duas camadas… e olha que nem sou a esmaltadora (?) mais habilidosa. Dei azar com bem poucos…

  28. Jake says:

    Eu gosto da Impala e não via problema nas fórmulas até ver muita gente reclamando e reclamando. Acho que isso me influenciou e hoje acho que eles poderiam melhorar isso sim.
    Mas principalmente acho que estão lançando muitas coleções desesperadamente sem ‘lançar nada novo’ realmente.

    Agora que eles deram furo com essa última coleção da Isis, acho que até eles perceberam. Rolou fotos da coleção por ai e eles seguraram a ‘divulgação oficial’ até ontem pra ver se a poeira abaixava. Claro que os esmaltes já estavam prontos pra serem lançados bem antes do rolo.
    Eu não compro esmalte por causa da celebrity… compro se eu gosto. E eu gosto da Impala.

      • Jake says:

        Boatos de que o Cauã largou da Grazi por causa da Isis Valverde (faz umas semanas já)..
        Agora estão apedrejando ela, e a Impala trás uma coleção com o nome dela (Isis).
        =\

        • Juliana Rodrigues says:

          E a previsão era de 3 ou 4 coleções com o nome da atriz! Até a loja meu vício mandou e-mail promocional de lançamento com desconto!

  29. Alessandra says:

    Acho bonito rosa antigo, mas só quando quero ser muiiito discreta… como ultimamente estou numa vibe de cores fortes e diferentes (graças ao LPE)… não uso muito, mas a sua esmaltação está perfeita como sempre…
    Não tenho problema com a Impala, mas tem que escolher muito as novidades, pq senão vc chega em casa e acha um esmalte igual na sua coleção….
    Bom dia meninas….

  30. Patrícia Cabral says:

    Rosa antigo para mim é o esmalte mais cor de vó que existe, mais que os peroladinhos. Mas eu não acho feio, ficou lindinho em voce, e eu tenho pelo menos um porque no pé eu gosto de vez ou outra passar um clarinho. Ou para os momentos desta “amnésia” rs, mas só nos pés usaria, na mão não conseguiria.
    Tem séculos que não compro um Impala!

  31. tania says:

    Aquela cor do “feia em mim,bonito nos outros”
    E olha que já rodou um vidrinho desse aqui em casa.Não sei como. :oO:

  32. Luciana Petrópolis RJ says:

    Gosto muito de rosa antigo, mas esse achei meio creuzo kkkkk

  33. Maria Ribeiro says:

    É, não gostei não….. Até compro um ou outro Impala, ás vezes acho que ela tem melhorado um pouco, outras vezes não…. É aquela questão de AMOR E ÓDIO…… Beijos!!!!!!

  34. Carla says:

    Pior que parece de vóvis mesmo… mas é bonitinho, tadinho…
    E nunca tive problemas aguísticos com os esmaltes da impala… tive sorte!

  35. Carla says:

    E falando em vó a minha é viciada em “Amor – 04” da impala. O engraçado é que ela sempre fala o nome e o número!
    Acho que compra um vidro a cada 2 meses.

  36. Maria José says:

    é bonitinho… gosto da Impala e tb não entendo o mimimi que falam tanto, e gosto ainda mais quando soube que eles não testam em animais \°/

  37. Mabê says:

    Pane no sistema, alguém me desconfigurou ♫
    Não teve como não lembrar HAHAHA
    Eu tenho esse da Impala, está encalhado há anos e continuo sem vontade de usá-lo, mesmo vendo suas fotos lindas 🙂
    Mas, talvez a chance dele chegue, já que estou num desafio pessoal. Intercalando um esmalte repetido e outro encalhado 😛
    Beijos :*

  38. Luciana says:

    Acho que usar esmaltes de tons clássicos não é “amnésia de bom gosto”. Se os neons, duochrome varejeira e etc hoje não são considerados de mau gosto, não vamos também inverter totalmente os parâmetros e considerar cores clássicas e simples como cafonas!

    • Bianca de Neve says:

      Eu não conhecia neons, duochrome varejeira e etc antigamente, mas já conhecia esse esmalte e sempre achei cafona.
      Simplesmente porque não gosto da cor.
      E não é porque eu digo que acho cafona que vira lei, né? Preciso explicar que gosto é subjetivo e cada um tem o seu?

  39. Camila says:

    Eu amo rosa antigo! É ótimo pros dias que quero “descansa” azunhas de cores totalmente indiscretas xD que costumo usar.

    É bom ter sempre uns esmaltes nada a ver com a gente. Serve pra emprestar pras meninas folgadas ou dar pras pidonas hahahaha

  40. Patrícia says:

    O esmalte é fofinho, mas minha referência pra rosa antigo é o Beige Glamour da Bourjois (AMO de paixão :X ). Complicado esse negócio de cor não ter nome científico, bem, rosa antigo fica sendo, então, qualquer rosa de vovó……. annnnnnntiiiiiiiggggoooooo huahuhauhauhuahuha
    Ah, eu não fico chateada quando falam que um esmalte é aguado ou que determinada marca só faz esmalte assim, pode ser lá o caso da pessoa só ter dado azar com lote ruim, mas a culpa continua sendo da empresa por não ter controle de qualidade. Fico um tico incomodada, no entanto, quando esbravejam aos quatro ventos que o esmalte é uma porcaria porque não dura nada, e eu tenho o dito cujo e conheço a marca e sei que a história não é bem assim, não estou dizendo que a pessoa está inventando, só que tem uma série de fatores para serem levados em consideração, base, extrabrilho e o diabo a quatro antes de colocar a culpa toda no esmalte.

    • Debora says:

      Eita, comprei esse lindo dia desses, gosto muito do Teak Rose da Revlon, tb. Eu prefiro chamar esse “estilo” de rosa por rosé ou rosa-chá.

      • Patrícia says:

        Eu comprei esse esmalte três vezes :X
        SÓ paguei uma. UFA!
        Da primeira e da segunda vez, o esmalte veio vazado, por causa do calor de final de ano :/// É sempre no final do ano que me dou mal….

    • Bianca de Neve says:

      hauehau acho o Beige Glamour mais feio que esse, porque só orna em mãos branquelas (o que não é meu caso).

      Não fico chateada de verdade, né? Mas só consigo imaginar que se euzinhainha consegui usar o treco de forma decente, falta habilidade na outra pessoa :X

      Mas isso de atestar a qualidade do esmalte pela durabilidade dele é digno de quem avalia produtos nas lojas “a cor é linda, mas não durou a semana toda”.
      Se maquiagem mal dura 24h, porque essa neura do esmalte ter de durar 7 dias?!

  41. Roberta França says:

    um fofo.. as vezes eu gosto desses esmaltes mais com cara de “sério” e discretinhos só pra dar uma diferenciada dos espalhafatosos. equilibro os 2.

    gosto da impala acho a mais fácil de aplicar e q seca mais rápido além das cores lindinhas. alguns são aguados sim mas acho q tb dei sorte om os lotes haha..

  42. Gabriela says:

    Sabe que eu também tenho um Leny, diga-se de passagem, vencido :oO: ….

    Comprei na minha época “tudo que parecer sóbrio”, hoje tenho uma coleção com vários nesse ton :hm: Uso quando tenho que ir discreta à algum lugar, pois, o coisa que vejo que não tem nada a ver comigo… Me sinto uma senhorinha com “rosinhas terrosos cintilante”, ou os “goiaba” da vida”. Será que alguém ainda tem aquele Goiaba da Avon?

    …. Esse dias, em um momento de loucura, passei ele no pé…. Gente que coisa feia, mas nas mãos fica bom. Nas sua então fica perfeito… :S2:

  43. Drieli says:

    Eu tb tenho trauma. Principalmente com o Biquini de Bolinha. 4 camadas e ainda tava ruim. Ou seja, rachou tudo no segundo dia.

  44. Rosana AJ says:

    Ficou bonitinho. Esmalte de mocinha. Eu gosto da Impala, mesmo algumas cores precisando de várias camadas, pois, secam rápido e demoram pra lascar. Bju :S2:

  45. maria helena says:

    Eu tenho vários impalinhas e metade é rala, e a outra metade é muito boa, vai entender o controle de qualidade da marca. Mas se eu amo muito mesmo a cor (tipo o azui pavão) uso as 3 camadas, vá lá (confesso que tenho muita preguiça). Mas se eu nem amo tanto a cor e precisa de 3 camadas, mando embora.
    Esse lenny eu não conhecia, e tenho a mesma dúvida que vc a respeito da cor: em algumas pessoas acho chiquérrimo, em outras acho boring, feio até, acho que depende do momento.

  46. Thalita Tomaz says:

    Ele é lindo demais ! que queri muito esse esmalte mais não acho ele em lugar nenhum 🙁

  47. sophia says:

    Precisa coragem para usar essa cor. Já não gosto de rosa, pior se for “rosa antigo”.

    E sobre Impala, eu nunca achei a marca ruim, sempre achei legal também, até comprar o Azul Pavão do segundo lote, que era uma cor linda, mas 3 camadas para cobrir e ainda ficava manchado. Tratei de desapegar e desencana dos “água suja” da Impala, por que esmalte 3 camadas que ainda mancha, não dá!

    • Elis F. says:

      Na primeira vez que usei o Azul Pavao (estou sem acentos no teclado que uoh), jurei que nunca mais compraria Impala na vida. Como nao tenho vergonha nessa minha cara sigo comprando e repetindo os mesmos lamentos.

  48. Monique says:

    Ou só compro lote ruim, ou tu só pega fim de tanque 😛
    Mesmo reclamando de serem ralos eu gosto da Impala. Porque foi a primeira marca famosa a começar a fazer cores diferentes.
    Mas às vezes dou essa sorte. Alguns poucos cobrem com uma camada e só precisam da segunda pra um melhor acabamento.
    Dos que comprei das duas últimas coleções posso ter dado a mesma sorte.. mas acho que a marca melhorou a fórmula.

  49. Annie says:

    Eu gosto bastante desse tom de rosa, e ficou lindo na sua unha :S2:

    Ah! se quiser despachar esmaltes parecidos pra minha humilde residência, os receberei de bom grado!!!

  50. Unhas da Lii says:

    Sou dessas que mantém cores esquisitas na coleção em momentos como esse. As vezes dá revertério!

    Eu já sou bem vendida para tons de rosa assim, os outros tons não me agradam muito, mas esses envelhecidos, clarinhos, meiguinhos e chatinhos, normalmente me agradam, hahaha

  51. Ju Balbino says:

    eu dei esse pra minha avó e acho que ela gostou…
    em mim, não rola!

    sobre as “águas sujas” essa linha “regular”, com o rótulo branco, tem uma cobertura melhor mesmo… já as novas coleções, que o rótulo é todo combinado com o esmalte… tá bem fuem, fuem, fuem! =/ Se tem a possibilidade de ser problema de lote, eu sempre dou azar de pegar o ruim… :aff:

    espero que a Impala reveja isso! (y)

    por mais que a sua esmaltação tenha ficado bonita… esse esmalte definitivamente não é pra mim! hahha

    bjs

  52. Mist says:

    não gosto desse tom, mas tb tenho uns pra não dizer que não gosto sem nunca ter usado hahaha, e o meio Sereia não chegou a fechar nem com quatro camadas ¬¬ , o marina ainda vai, fica bom com três hahaha , tem uns que são super tensos, tipo daquela coleção tropicana, mas tem uns que fecham com uma, vai entender =P

  53. Camila says:

    Coral sempre dá uma confusão, mas isso aí num é coral nem na China hahah

    Achei fofa a cor, bom pra moças sérias q nem eu ahsdiuahids

Comments are closed.