Tree Fall – By Dany Vianna

10 de December, 2013 em Geral by Nanda

A grande maioria dos glitters exigem de mim um momento de inspiração. Não consigo simplesmente pegar um glitter e esmaltar, sem refletir um pouco sobre todo o brilho que vai ficar em minhas unhas por no mínimo 3 dias.

Com o Tree Fall da Dany Vianna foi diferente, um esmalte com glitters tão lindos e sóbrios não exige muita reflexão, é só passar e pronto, as unhas estão perfeitas pra qualquer situação e estado de espírito.

Combinei o Tree Fall com um vermelho fechado, o Scarlet da Twoone Onetwo. Escolhi o Scarlet principalmente por ele ser bem pigmentado, uma camada caprichada foi suficiente. Fiquei tão empolgada com a cobertura que aproveitei pra esmaltar as unhas dos pés também!

Sobre o vermelho foram 2 camadas do Tree Fall, gostei tanto do glitter que quase apliquei uma terceira camada, mas me contive. Esse Dany Vianna possui glitters bem fininhos nos tons de vermelho, cobre, marrom e (acho) dourado.  A textura do Tree Fall é bem suave, uma camada de top coat já deixa o esmalte lisinho.

Adorei a minha combinação, mas na fanpage da Dany Vianna várias outras sugestões de como utilizar o Tree Fall 🙂