Coleção Quero Muito – Passe Nati

14 de January, 2014 em Geral by Camila

Eike saudades de fazer suatis, gente! Final de ano tiramos um mini recesso aqui do blog e as unhas resolveram se rebelar. As minhas quebraram todas, e as de vocês? haha Estão se recuperando e aos poucos tem mais coleção nova aqui. Ano mal começou e ainda tem muita coisa pendente do ano passado pra mostrar. Não mudem de canal porque nossa programação 2014 está imperdível! hehe

Em outubro a Passe Nati lançou a coleção Quero Muito, com cinco cores para o alto verão 2014:

Esmaltes Quero Muito Passe Nati

Muita cor pra ninguém botar defeito, né? Até pra quem não gosta de cor tem um nude :P

Os nomes dos esmaltes são adjetivos que formam uma frase que completa o desejo indicado pelo nome da coleção. Então temos o Quero Muito Ser Bela, Quero Muito Ser Chic e etc. São dois esmaltes cremosos e três com brilhinhos.

Não usei extrabrilho em nenhum esmalte.

Ser Bela: coral (ou laranjinha?) rosado cremoso. Bem fofo. Usei duas camadas e foi bem fácil de passar. Tá com um brilho ótimo.

Esmaltes Quero Muito Passe Nati


Ser Chic
: vermelho com aquele tom de goiaba, meio rosado, com shimmer pink. Usei só uma camada! Super lindo e brilhante. Sou chata e não gosto da palavra chic. Prefiro chique, mais bonito haha

Esmaltes Quero Muito Passe Nati


Ser Feliz
: nude rosado com shimmer rosa. Usei duas camadas. O brilho está mediano e o pincel veio bem ruinzinho :/ Foi o esmalte que usei de base para fazer meu esponjado infeliz.

Esmaltes Quero Muito Passe Nati


Ser Poderosa
: o mais lindo da coleção! Turquesa com shimmer verde. Também usei só uma camada. O brilho está razoável. Acho que fosco deve ficar maravilhoso também.

Esmaltes Quero Muito Passe Nati


Ser Sexy
: o outro cremoso da colelão. Pink bem vibrante, aquela cor bem tchan mesmo. Achei bonita. O brilho está lindo e também usei só uma camada.

Esmaltes Quero Muito Passe Nati

A pigmentação dos esmaltes dessa coleção me surpreendeu bastante. O engraçado é que os dois que precisaram de duas camadas estão com a fórmula levemente mais grossa que os outros. Acho também que se o pincel do nude não estivesse ruim, eu conseguiria usar só uma camada dele. Isso é bacana pra gente ver que um esmalte ~aguado~ não necessariamente tem uma cobertura ruim e um grosso nem sempre vai cobrir com menos camadas.

Os esmaltes já estão à venda e o precinho camarada sugerido é de R$2,10 cada  (y)

Em época de inflação de esmaltes, acho que a marca nos alegra por ter cores bem atuais, de qualidade e baratinhas. Infelizmente ainda não são 3 free, mas tenho fé de que logo só teremos 3 free no mercado nacional (esperança é a última que morre!).

*Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para experimentação.