Pedra Granada – Risqué

23 de January, 2014 em Geral by Bianca de Neve

Desenterrei um esmalte fosco em um momento de pressa! Acho que consegui fazer as unhas em 20min, antes de sair de casa. Para quem costuma fazer as unhas enquanto conversa no skype, vê seriado, come e lê, concentrar-se apenas nessa tarefa é motivo de comemoração, ahuahua.

Apesar de esmalte fosco secar rapidamente de forma ~natural~ isso não evitou de algumas bolinhas aparecerem no maldito. Nah, maldito é o calor mesmo. Ou a base que era velha. Ou a minha pressa. Vai ver foi tudo isso junto.

RISQUE-pedragranada

Usei duas camadas porque a primeira ficou marcada e manchada. É sempre assim ou eu que tenho pouca prática com esmalte fosco? Apesar de ter vários, se usei uns 5 esmaltes foscos em toda a vida foi muito.

Sempre achei esse esmalte um dos mais bonitos da coleção que faz parte, a extinta Jóias Místicas. Pelo menos é o mais bonito da linha de foscos.

Dizem que ele é da cor do extinto Tãmara que foi ressuscitado em 2012, mas todo mundo sabe que quando algo volta à vida não fica igual (vide zumbis), então eu duvido que a cor esteja igualziiiinha ao original. De qualquer forma, não tenho nem o original, nem o novo para poder comparar.

O que eu sei é que o Pedra Granada fica mais claro com top coat.

RISQUE-pedragranada-topcoat

Alguém me ajuda a reaprender a pintar as unhas? Eu não sei qual o problema, mas tenho cagado homericamente o acabamento SEMPRE na unha do indicador.

Vamos ver se em 2014 eu pego o jeito de novo (sim, ainda tô postando fotos de 2013 xD).