Miranda – Zoya

21 de February, 2014 em Geral by Camila

Demorei para ir com a cara dos liquid sand. Sei lá, esse negócio de efeito calçada nas unhas não me conquistou de início. Só que daí me lembrei de que sempre curti aqueles glitters fortes, bem concentrados, e depois vi que os liquid sand são apenas a versão premium daqueles glitters haha

Gostei bastante daquele Concreto da Fina Flor, daí que fiquei ainda mais doida quando ganhei um Zoya PixieDust de presente da Luciana  :S2:

Esmalte Miranda PixieDust Zoya

Quando bateu a vontade de passar alguma coisa diferente nas unhas, ele estava lá me esperando. O Miranda tem esse tom de rosa avermelhado, meio envelhecido.

Passei duas camadas dele e secou super rápido.

Esmalte Miranda PixieDust Zoya

A vantagem desse tipo de esmalte é que dá pra passar à noite sem medo da nail art de lençol no dia seguinte. Perfeito para meus últimos dias que estão corridos, mas que não podem passar sem esmalte nas unhas.

Confesso que a sensação de aspereza não é das melhores e qualquer toque na sua própria pele dá um desconforto enorme. Coçar o rosto então, é pra parecer que tá passando pedra-pomes na cara.

Pra removê-lo da unha também foi um terror. Me esqueci completamente da técnica da cola e só usei base comum. Fui remover com acetona e quase levo uma vida pra tirar tudo.

Esmalte Miranda PixieDust Zoya

E olha, sei que com top coat dá pra ter um efeito bem bacana, com destaque para os brilhinhos, mas pra mim é uma heresia passar top coat em liquid sand (assim como em esmalte fosco). Sem contar que pra ter um acabamento legal, você vai ter que passar umas 3, 4 camadas do seu precioso Seche Vite para ficar bom. não.rola.

Fora esses probleminhas, o esmalte é lindo sim, e fica ainda mais incrível quando a luz do sol bate e você consegue captar os pontos de brilho se destacando em meio a essa areiada toda.

A Zoya continua lançando esmaltes com texturas e a linha PixieDust está crescendo, então vocês ainda podem encontrar à venda em sites gringos. E torço para nossos nacionais ficarem tão bonitos e delicados quanto esse.