Usei até o fim #2

10 de February, 2014 em Geral by Camila

Fiquei na maior dúvida em qual título dar para o post. É que a Bianca já fez o Usei até o fim #1 e não sabia se o meu primeiro post da coluna seria o 2 ou o meu 1. Pra manter a ordem, decidi deixar em sequência pra tudo ficar lindamente organizado numericamente.

E lá vamos nós. Juntei uns lixinhos umas embalagens dos produtos que consegui terminar nos últimos meses e quando chegou a uma quantidade razoável, resolvi postar pra dar um resumão do que achei deles.

LPE-acabouprodutos

Gently Exfoliating Body Scrub “Pear Tree Corner” da Kiehl’s. Há alguns anos conheci a marca Kiehl’s através de blogs e fiquei louca pra ter algo da marca. Quando apareceu uma loja em São Paulo, já fui lá conhecer. Queria muito comprar alguma coisa e acabei levando um esfoliante e um hidratante. Ambos custaram praticamente um pulmão e um rim, mas a vontade de provar falou mais alto. Pra resumir, fiquei com dó de usar o esfoliante, ele venceu, e quando vi, tava correndo pra usar vencido mesmo. O esfoliante de pêra (pra resumir e mei que traduzir o nome comprido do produto) é o melhor que já usei na vida! O odor é maravilhoso, a esfoliação é ótima, sem agredir a pele mas sem ser aquela que só faz cócegas e não esfolia nada. Usei sempre durante o banho, principalmente para massagear os pés e áreas ásperas como cotovelos e joelhos. Compraria de novo? Sim, mas pagaria no máximo vintão hahah Não pago mais aquele absurdo de novo, por mais incrível que ele seja, é só um esfoliante e não lava a minha louça.

Scrub Romance DermoSPA. Será que gosto pouco ou muito de esfoliante? Já falei um pouco aqui sobre a linha DermoSPA da Derma Nail. Esse é o terceiro esfoliante que termino da marca. São cheirosos (essa versão Romance é minha preferida), têm um precinho bacana e também tenho a sensação de pele hidratada logo depois de usá-los. Compraria de novo? Sim, sem a menor dúvida.

Base Hipoalergênica Casco de Cavalo. Depois de usar umas bases meio xexelentas, tirei essa do estoque pra ver se minhas unhas amarelavam menos. Confesso que deu uma segurada em esmaltes mais tensos, como alguns vermelhos e azuis. Pra quem tem alergia a tolueno, formaldeído e tals, essa é uma boa opção de base, com bom preço e fácil de encontrar. Só não compraria porque tenho estoque de base aqui em casa, mas gostei do produto.

Cremes de mãos L’Occitane (Flor de Cerejeira e Rosas). Também fiz post sobre essas miniaturas aqui. Só não consegui acabar ainda com o de Karité. Como comentei no post, não gostei do cheiro desses cremes, apesar de ter achado a hidratação bem boa. Não compraria por causa do cheiro e também porque dá pra encontrar diversos cremes de mãos ótimos e por preços mais em conta.

Nail Experts Removedor de Esmaltes Avon. Esse é um produto ótimo da Avon. Fazia tempo que tinha o meu aqui em casa, usava bem de vez em quando porque queria que ele durasse pra sempre. É um removedor roxinho sem acetona com o cheirinho mais agradável que já senti (pra um removedor, claro). Também não resseca as unhas e não demora muito pra tirar o esmalte. Só não compraria de novo por causa do trabalho de depender da revendedora. Fora isso, o produto é bom e acho o preço até razoável pelo que oferece.

Matt Plus Big Universo. Na época em que a BU lançou o MattPlus, eu comprei um cinco vidros. Sério. Me apaixonei pelo efeito fosco e queria ter estoque do produto. Com o tempo, fui doando alguns, ganhei e comprei coberturas foscas de outras marcas e esses 15 ml da BU nunca acabavam. Essa até hoje é uma das melhores coberturas foscas, na minha opinião. Só não compraria de novo porque outras marcas nacionais já lançaram suas versões e BU é super difícil de encontrar por aqui.

A gente aqui no blog acaba incentivando (nem sempre intencionalmente) o consumo de muita coisa. Acho legal poder mostrar o outro lado, falando sobre aquilo que usamos até o finzinho, e deixar registrado aqui que melhor do que ter todos os produtos do mundo é poder usar aquilo que a gente tem e descobrir do que a gente mais gosta ou não. Além de poder dividir a experiência com vocês 🙂