Esmalte na caveira

27 de March, 2014 em Geral by Camila

Teve uma época aí em que eu ficava sempre fuçando vidrinhos diferentes de esmalte para admirar. Isso mesmo: admirar, porque pra comprar mesmo é difícil. Tantas marcas gringas fazem embalagens super criativas e a gente fica aqui chupando o dedo até conseguirmos pelo menos unzinho pra coleção.

Já tinha visto por aí uns vidrinhos diferentes de caveira de algumas marcas, mas nunca comprei. Daí um dia ganhei esse da marca (?) GN Nail Polish:

Esmalte caveira

A interrogação é porque não encontrei nada sobre a marca, nem sei se é esse mesmo o nome dela. O rótulo é ingrato e não traz nem a quantidade de esmalte, chutaria que ele tem uns 8 ml. Ele tem o número 47 na parte de baixo do vidro e julgo que essa seja a identificação da cor de nada dele.

Só passei um branquinho (que não odeio, mas fico tão sem contraste que já é motivo suficiente para não querer usar a cor) por motivos de: só curiosidade mesmo.

Esmalte caveira

Usei três camadas desse branquinho perolado e ele não secou por nada no mundo. Pra vocês terem uma ideia, eu até pensei em ficar mais de 24 horas com ele, mas mal consegui ficar duas, porque na hora de fotografar, as unhas da minha mão direita já estavam marcadas e logo depois da foto destruí mais algumas da esquerda e tive que remover todo o esmalte. E tenho certeza de que esse esmalte foi um sinal para eu não voltar a usar essa cor.

Obviamente essa marca tem diversas outras cores de esmaltes bem mais legais e espero que com secagem melhor também. Não consegui descobrir se é 3 free, mas se alguém souber, por favor, compartilhe!

Bom, assim como imaginei que seria, esse é o esmalte que fica mil vezes mais legal dentro do vidro do que fora dele haha

*O esmalte do post foi uma cortesia da loja Nailbox.