Violine – Balb Lacquer

7 de April, 2014 em Balb Lacquer by Bianca de Neve

Esperei tanto tempo para usar esse esmalte e que decepção…

BALBLACQUER-violine

Achei o tom muito clarinho para o que eu estava esperando, mas o pior foi a fórmula: grossa e difícil de trabalhar. Precisei de 3 camadas gordas para diminuir o aspecto de manchado e o resultado ficou bem meh.

O acabamento ficou gordinho e todo marcado, o esmalte não tem muito brilho e os glass flecks se misturaram às mil bolinhas que surgiram e ficou tudo feio.

Os brilhinhos coloridinhos que eram visíveis no frasquinho simplesmente foram engolidos por esse tom de lilás super claro. Passei top coat para esconder as bolotas e nem assim o brilho ficou muito bom.

BALBLACQUER-violine2

Fiquei #chatiadésima porque estava super a fim de um lilás e sempre achei esse lindo no frasquinho, mas no fim das contas deu tudo errado.

O Violine é da Balb Lacquer, BalbPharm, até hoje não sei direito o nome da marca. Pra falar bem a verdade nem sei se ela ainda existe. No site diz que tem 89 cores de esmalte (!), mas eu nunca vi nenhuminha à venda. Poucas vezes vi os outros produtos (luvas e sapatilhas hidratantes), mas acho que nem isso tenho encontrado mais.

Que bom, né, esmalte ruim assim não vai fazer falta no mercado, blé.