Jardim Secreto – Blant Cuidados

19 de May, 2014 em Blant Colors, Hidratação by Camila

Press Kit

A Blant lançou a linha Jardim Secreto na Beauty Fair 2013. Foi a estréia da marca com produtinhos para hidratação de mãos e corpo. São quatro novos produtos, sendo dois do tipo gel e dois cremes:

Cremes mãos Jardim Secreto Blant colors

Cada potinho vem com 60 ml e as fórmulas são livres de parabeno.

Gel Hidratante para as mãos Frutas Vermelhas: um gel transparente levemente rosado com esferas vermelhas que se desfazem nas mãos e aumentam a hidratação.

Gel Hidratante para as mãos Acordes Florais: gel transparente esverdeado com esferas verdinhas.

As esferas presentes nos dois géis contêm vitamina E encapsulada com menta, segundo a marca.

Foto mais de pertinho para vocês verem as duas versões:

Cremes mãos Jardim Secreto Blant colorsO rosa tem esferas em menor quantidade e mais “cheinhas” que o verdinho, né?

Não curti muito os géis porque eles lembram muito álcool em gel que a galera gosta de usar para higienizar as mãos, e eu particularmente detesto esse produto (não tenho a sensação de que ele limpa, prefiro lavar a mão com a tradicional água e sabão).

De fato os géis dão a sensação de ~refrescância~ e não ressecam a pele, ela fica bem cheirosinha. Recomendo o uso em dias mais quentes exatamente por isso. Apesar de não ter gostado muito do produto, a versão que mais me agradou foi a de Frutas Vermelhas, tem cheirinho de bala! Vale lembrar que como o gel tem álcool na composição, ele pode dar uma embaçada no esmalte da unha caso você use muitas vezes. Nas vezes que usei, não vi nenhuma diferença, mas fica o alerta.

Hidratante mãos e corpo Frutas Vermelhas (com óleo de girassol e manteiga de karité): creme de hidratação comum, de cor rosa danone! Só acho que devia vir em uma quantidade maior já que também serve para o corpo (falando aqui a doida por hidratante: um potinho desse eu gasto em dez dias fácil).

Hidratante mãos e corpo Acordes Florais (com óleo de macadâmia e manteiga de karité): creme de hidratação comum de cor verde e bem gostosinho. Também tem cheirinho de bala. A pele absorve rápido e fica bem macia.

Gostei bem mais dessa versão cremosa e vou acabar usando os dois para passar no corpo todo!

Pra vocês verem melhor a consistência deles:

Cremes mãos Jardim Secreto Blant colors Gel Hidratante Acordes Florais, Gel Hidratante Frutas Vermelhas, Hidratante Acordes Florais e Hidratante Frutas Vermelhas

Os géis, como esperado, são bem aquosos e espalham e secam bem mais rápido que os cremes. E as esferas, como faz?

Tirei foto para mostrar o antes e o durante. Na foto abaixo coloquei bastante gel Frutas Vermelhas na mão:

Cremes mãos Jardim Secreto Blant colors

 Depois é só começar a espalhar que as bolinhas se desfazem e vai ficando uma “sujeirinha” avermelhada:

Cremes mãos Jardim Secreto Blant colors

 Por fim ela some e a pele fica normal de novo, sem restos aparentes de nada. Bem bacana 🙂

Acho que a Blant mandou bem nessa linha e espero que ela aumente, trazendo produtos também para os pés. Cada hidratante tem o preço sugerido de R$11,00 e estão à venda desde setembro do ano passado. Só acho que eles deviam ser um pouco mais em conta porque pelo mesmo valor eu compro um pote de 200 ml de hidratante da Nivea, da Neutrogena ou da Johnson & Johnson que são os que mais uso 😛 Além disso, achei que as embalagens ainda estão com cara de “amostra”, podiam dar uma reformulada nisso também.

Alguém por aí já usou essa linha? O que acharam?