amarelosil – quem disse, berenice?

14 de July, 2014 em quem disse berenice? by Camila

‘Cabou Copa! haha Agora posso voltar a usar esmalte amarelo e verde sem acharem que estou usando pra ~entrar no clima~.

Um zilhão de marcas lançaram produtos e esmaltes relacionados ao tema, e a maioria deles, obviamente, foi de verde/amarelo/azul. A quem disse, berenice? não fugiu disso e lançou duas cores de esmalte em edição limitada para a época. Um deles foi o amarelosil:

Esmalte amarelosil quem disse, berenice

O nome brinca com a cor e a mistura com o nome do país, como todos os nomes de esmaltes da marca.

O amarelosil é um amarelo-limão cremoso, não tem aquele tom de gema de ovo típico de esmalte amarelo, acho que por isso não resisti e o comprei!

Esmalte amarelosil quem disse, berenice

Passei duas camadas dele e não precisou de extrabrilho. Como a maioria dos esmaltes da qbd?, esse também é bem pigmentado e apesar do tom, não foi um terror pra passar. Tirando minha cagadinha no mindinho, os outros dedos ficaram com um acabamento bem ok.

Esmalte amarelosil quem disse, berenice

Ultimamente estava só usando esmaltes em tons mais sóbrios que até deu uma animada no astral usar uma cor tão vibrante! A cor não ~orna~ com meu tom de pele, definitivamente, mas se for só pensar no que combina, eu teria que me livrar de 80% dos meus esmaltes e essa não é a intenção haha

Os esmaltes da quem disse, berenice podem ser comprados nas lojas ou no site da marca e o preço deles é de R$11,90 cada.

Quem aí também finalmente sossegou com o fim da copa? \o