Coleção Avermelhou – Blant Colors

31 de July, 2014 em Blant Colors, Coleção Completa by Camila

Press Kit

A Blant Colors lançou no mês passado mais um triozinho: a coleção Avermelhou. São três tons de vermelho para, segundo a marca, “trazer mais calor aos dias cinzas de inverno“.

Esmaltes blant colors avermelhou vermelhos

No release:

O clássico vermelho volta a ser destaque na linha de esmaltes da Blant, trazendo mais cor e alegria para os dias mais cinzas deste inverno. A nova coleção traz três tons de vermelho para realçar a feminilidade da mulher. Os esmaltes que darão um toque de sofisticação ao look são: Avermelhou (high shine), rojo (cremoso) e rood (cremoso).

Independente do tom de pele, o vermelho sempre fica bem. É por isso que ele é um dos esmaltes preferidos das mulheres brasileiras há décadas. Vermelho é chique, nunca sai de moda e ainda rouba a cena.

Foi pelo fato da cor ser uma tendência no mercado mundial e a queridinha das mulheres, que a Blant encontrou a inspiração nos vermelhos para sua nova coleção.

Avermelhou: o esmalte que leva o nome da coleção é o único perolado ou “high shine” como batizado pela marca. Ele puxa mais pro laranja. Passei duas camadas e ele tem um brilho ótimo, não marca o pincel :) Tinha achado feinho no vidrinho, mas depois gostei dele na unha.

Esmaltes blant colors avermelhou vermelhos


Rojo
: diria que é um vermelho médio. Ele é cremoso e passei duas camadas. Também fácil de passar, com brilho intenso. Fica levemente mais claro nas unhas que no vidrinho.

Esmaltes blant colors avermelhou vermelhos


Rood
: também é cremoso e usei duas camadas. Ele é apenas um pouco mais mais rosado e claro que o Rojo, pouca diferença.

Esmaltes blant colors avermelhou vermelhos

Passei um deles em cada dedo para tentar fazer uma comparação:

Esmaltes blant colors avermelhou vermelhosAvermelhou, Rojo e Rood

Comparação miada ou cores parecidas demais? haha Pelo menos aqui no meu monitor, a primeira foto do post com os vidrinhos é a que melhor mostra a diferença entre o Rojo e o Rood, que é sim, bem sutil.

Normalmente eu amo as coleções da Blant, mas essa não me animou nem um pouco. Achei os tons parecidos demais entre si, não entendi cada nome em uma língua haha e acho que podia ter pelo menos um de cada acabamento diferente, como eles já fizeram antes em outras coleções. Sem contar que né, coleção de vermelho tá batida já. E nem falo pela cor, que adoro, mas sei lá, coleção só de azuis, de verdes, de roxo/lilás, até mesmo coleção só de esmalte rosa seriam mais bem vindas pra dar uma animada, né?

Fora isso os esmaltes são excelentes, com brilho ótimo, boa fórmula e preço acessível. A marca não é 3 free e infelizmente não é fácil de encontrar por todo o Brasil, mas pra quem tiver interesse, é só consultar o site deles pra procurar por pontos de vendas.

E vocês, tão apostando em quais cores para ~aquecer este inverno~?