Ocean Drive Gold x Quero Tudo x Carmen

3 de July, 2014 em Comparação, Granado, Impala, O Boticário by Bianca de Neve

Me pediram uma comparação entre o dourado da Granado e o da O Boticário, já que são dois esmaltes com acabamento foil muito parecidos. Aí aproveitei e adicionei o Quero Tudo da Impala, que tem o mesmo acabamento, mas é marrom. Não estou tão louca assim, ele é o mais diferente dos outros, mas ainda é da mesma família, hahah.

COMPARACAO-douradofoil

Dos três o que se sobressai é realmente o Impala, já que é mais escuro. Comparando assim a minha certeza de que o esmalte é marrom já não me parece tão certa, huahua. Sempre achava absurdo quando via alguém dizer que ele era dourado, agora fiquei confusa.

No indicador o Ocean Drive Gold e no anelar o Carmen. No restante das unhas o Quero Tudo.

COMPARACAO-douradofoil2

Eu jurava que eles eram mais diferentes, fiquei de cara em ver que são praticamente iguais, ainda mais porque usei o Ocean Drive Gold há pouco tempo e não gostei. Quando usei o Carmen curti muito, sou louca sim ou com certeza? huha

A diferença – que é praticamente imperceptível – é que as partículas em tom de cobre (que eu citei no post do Carmen) são maiores e em maior quantidade no O Boticário e isso deixa a cor um pouquiiiiinho mais alaranjada.

No final eu diria que prefiro o Carmen mesmo sendo mais caro, pela fórmula e por ter gostado mais de usar ele. Só que o Ocean Drive Gold nem existe mais, se alguém gostou da cor e não tem, vai ter de pegar o Granado. Se alguém tem o Boticário e estava em dúvida pode pegar esse dinheiro e comprar outro esmalte, haha.