Pés com Audrey – Impala

26 de August, 2014 em Impala, Pés by Bianca de Neve

Se eu contar que fotografei esse esmalte no pé depois de umas três semanas usando ele vocês acreditam? Pra combinar com minha preguiça os esmaltes têm durado. Nesses dias frios e vendo o esmalte do pé ficar intacto, que vontade eu vou ter de trocar a cor?!

PES-audreyimpala

Notem que meu pé esquerdo está meio marcado, pois eu estava no sofá sentada em cima dele vendo seriado antes da foto, huhauha.

O Audrey é velho conhecido de todas nós e eu tenho uma relação conturbada com a cor. Às vezes amo, às vezes acho um desperdício de pigmento de tão sem graça. Quando usei a primeira vez fiquei apaixonada. E na época usei junto o Marilyn (da mesma coleção) de forma meio desordenada nas unhas. Achei que eles ornaram juntos e achei ótimo que ninguém gostou e até perguntaram se eu tinha retardo porque eu estava fazendo aquilo.
Taí uma coisa que sempre achei engraçada. Já tive cabelo de tudo quanto é cor e nunca me perguntaram “porquê” escolhia determinadas cores, aí quando é na unha todo mundo quer saber porquê não tá tudo igual, porquê só o anelar tá diferente, porquê, por que, por quê? Ai, midêxa.

Voltando.

Amei o Audrey na primeira vez que usei. Não gostei muito quando fiz o post. E agora achei ele simpático para os pés. Ficou bem roxinho e novamente veio gente se intrometer na cor do meu esmalte do pé. Mas só porque meu pé também tava roxo de frio e, realmente, ficou bizarro, dessa vez teve perdão, huahauhauahu.

pes-audreyimpala2

Fotografei quando estava com o Turquoise Glitter nas mãos e não gostei dessa foto aí. Não sei se ela ficou esquisita, se o tom dos esmaltes não ornou… achei suspeito.

Bom, eu tô me esforçando pra manter os pés com as unhas bem feitinhas, mesmo que só troque de cor a cada mês xD e vocês? Estão cuidados das “bases”? Mesmo sem esmalte não dá pra deixar sem uma esfoliação e hidrataçãozinha, pelo menos de vez em quando 🙂