Sugar Fix – Sally Hansen

6 de August, 2014 em Sally Hansen by Bianca de Neve

Esse ano estou toda trabalhada em usar meus Sally Hansen, haha. Ao contrário dos anteriores, esse entrou recentemente pra coleção.

Terceiro esmalte da minha lista de ~não pagos~, esse foi mais um presente, conheci o esmalte pelas mãos da Carol (literalmente) e ganhei dela também! Quando vi fiquei louca de vontade! Gente, branco? Com textura? Alguém levou a sério a brincadeira de chamar esmalte texturizado de parede chapiscada, hahaha.

SALLYHANSEN-sugarfix

O Sugar Fix faz parte da coleção Sugar Coat da Sally Hansen. A infelicidade dessas coleções temáticas da SH é que elas são bem limitadas, e como o preço é acessível esgotam rapidamente.

Lembro que no início abominei a ideia de texturizado “cremoso”, mas com o tempo fui gostando cada vez mais do ~conceito. Aí descobri um liquid sand da OPI que era branquinho, o Solitaire. De tanto falarem achei que era lindo e queria. MINHA SORTE foi ter visitado a Cinthia e visto o Solitaire dela. Nunca me senti tão enganada na vida; sabe todas aquelas fotos lindas mostrando um esmalte branquinho? Não era nada do que eu tinha idealizado, achei ele muito mais prata do que branco, bem feinho. Aí desencanei e decidi esperar pra ver se o texturizado da Lancôme apareceria por aqui daqui uns anos (hahah humilde).

SALLYHANSEN-sugarfix2

Felizmente nem precisei esperar xD

Passei duas camadas sobre base (tô usando cobertura fosca) e a secagem foi no tempo normal. Não vou dizer que foi rápida porque não acho que texturizado seque rápido, sempre acho que leva uns 30min pra ficar com a textura “perfeita”. A vantagem é que qualquer esbarrada na unha pode ser facilmente consertada. Inclusive precisei fazer isso em uma unha, haha.

SALLYHANSEN-sugarfix3

O esmalte é 3free e a unha fica parecendo uma parede chapiscada de verdade, hahahah. Branco é uma cor tão nhé, né? NÃO QUANDO TEM ACABAMENTO DIFERENCIADO. É esquisitíssima, até meio grosseira, mas é maravilhosa, adorei *-*

Namorado achou terrível. Olhou, viu o esmalte branco e já torceu o nariz. Quando esfreguei as unhas na cara dele pra mostrar a textura a reação foi de incredulidade:

SALLYHANSEN-sugarfix4

“Nossa, que coisa horrível!!!”

Disse a ele que não perguntei a opinião, estava só mostrando minha parede chapiscada particular e com toda a maturidade que me cabe esfreguei as unhas na bochecha dele. Porque mais legal do que isso, só se esfregar uma unha chapiscada na outra, huauahhau.