Turquoise Glitter, Hot Topic

22 de August, 2014 em Hot Topic by Bianca de Neve

Apesar do nome desse esmalte, ele não é turquesa, é azulzinho mesmo. E confesso que não estava tão empolgada com eles nas unhas até ver como ficaram bonitas as fotos, uahhuaauhahu.

Ganhei esse bonito da Sarah, minha ~miguxa~ sumida (ahaha). Só tenho porque ela conseguiu de algum jeito, já que essa marca não envia pra fora do Brasil e eu nunca vi pra vender em ebay ou algo do tipo.

HOTTOPIC-turquoiseglitter

Hoje em dia os esmaltes mudaram de frasco, têm o formato de uma caveira. Acho legal também, mas como esse foi muito desejado e é único na coleção, acabo gostando mais.

Usei só duas camadas para cobrir as unhas, apesar da consistência viscosa. Estava achando meio grosso e joguei diluente no esmalte, mas acho que a fórmula é esquisita desse jeito mesmo, porque ele ficou muito bem assentado na unha. A impressão é de que a cor vai dar trabalho, felizmente isso não acontece.

HOTTOPIC-turquoiseglitter2

Dá pra usar sem top coat, já que a textura é quase nula se levarmos em consideração que é um glitter carregado, mas como tudo fica mais bonito brilhante eu passei uma camada só de Seche Vite. Geralmente glitters assim precisam de duas camadas de top coat para ficarem bem lisos e espelhados, mas não foi o caso desse, mais um ponto a favor.

HOTTOPIC-turquoiseglitter3

Ultimamente ando me empolgando muito com as fotos, pra esse esmalte tirei várias em diferentes iluminações. Deve ser porque só tenho escolhido esmaltes lindos que eu sempre senti muita vontade de usar, então a vontade de tentar captar o efeito do esmalte o mais próximo possível da realidade também é forte.

Apesar da cor bacana e qualidade, a Hot Topic não é uma marca de cosméticos, é uma franquia de lojas que vende produtos alternativos, o forte deles são as roupas e acessórios, mas tem de tudo por lá. Nunca comprei nada da loja, mas sempre tive curiosidade.

HOTTOPIC-turquoiseglitter4

A única coisa meio chatinha é o cabo do pincel. Não que ele seja ruim, o problema é o formato do frasco mesmo, que é muito comprido e faz com que o cabo também seja super longo. Se fizer tudo na pressa é certeza que vai acabar esbarrando no frasquinho e derrubando, já que ele é bem mais comprido que o normal. É só uma questão de cuidado na hora de aplicar.

HOTTOPIC-turquoiseglitter-pincel

Sempre quis um esmaltinho desse pelo formato do frasquinho e a caveirinha no rótulo, mas depois de usar ele fiquei feliz de ver que além de uma apresentação bonita, a fórmula também é boa.

Do jeito que só tenho usado lindezas vou ficar mal acostumada e não vou querer saber de esmaltinho ~comum. Só espero que eles não fiquem ofendidos e resolvam “se desbotar” só pra me atingir, se puxarem à mim sei que são bem rancorosos, hahaah.